
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O apenado monitorado Alan J. S. R., de 28 anos, foi preso na noite de segunda-feira (22), acusado de fazer assaltos usando uma arma falsa. Os crimes aconteceram nos bairros Lagoinha e Três Marias, zona leste de Porto Velho.
De acordo com o relato policial, o criminoso roubou uma moto Honda Biz de uma mulher que estava no semáforo da Avenida Rio de Janeiro com Daniela, depois fez uma outra vítima na mesma rua, porém, já no bairro Três Marias.
A PM foi acionada e durante as buscas recebeu denúncias que o veículo havia passado pelo residencial Orgulho do Madeira, e só na Rua São José com Alceu, bairro Mariana que o suspeito foi localizado e abordado.
Na revista pessoal foi encontrado na cintura do criminoso um simulacro de pistola e um celular roubado. Segundo a PM, Alan havia acabado de sair da cadeia com benefício da tornozeleira eletrônica, depois de cumprir pena de cinco anos por roubo.
.jpg)
12/06/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – Mulher de 27 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Vilhena – Vídeo
12/06/2026 : Motociclista é socorrido após avançar preferencial e colidir em carro em Cacoal – Vídeo
12/06/2026 : Discussão entre cunhados termina em morto por facada na zona leste de Porto Velho – Vídeo
12/06/2026 : Dupla é presa com drogas, colete balístico e dinheiro durante operação integrada em Porto Velho – Vídeo
11/06/2026 : Mais de R$ 55 milhões pagos em um mês já começam a transformar a vida dos rondonienses
11/06/2026 : VAZIO SANITÁRIO – Rondônia vive período de 90 dias sem plantio de soja – Vídeo
11/06/2026 : CASO ADALTON DE PAULA – Esposa de homem morto com tiro no peito está colaborando com investigações – Vídeo
11/06/2026 : Passageiro é conduzido para a delegacia com arma de fogo no aeroporto de Cacoal – Vídeo
11/06/2026 : Vídeo de Câmera de Segurança mostra atropelamento que deixa jovem em estado gravíssimo em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus