
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Na manhã desta quinta-feira, 18, uma operação conjunta envolvendo a Polícia Militar em Vilhena, por meio do PATAMO e a Polícia Civil resultou na prisão de indivíduos procurados pela justiça e na apreensão de armas de fogo em uma propriedade rural de Colorado do Oeste, em Rondônia.
A ação foi desencadeada para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena-RO. O objetivo principal era localizar Raqueline Leme Machado, suspeita de participar do homicídio do dentista Clei Bagattini, ocorrido no dia 12 de julho de 2024, na cidade de Vilhena.
Após informações obtidas pela Força Tarefa indicarem que Raqueline estaria escondida em uma propriedade na zona rural de Colorado do Oeste, as equipes policiais montaram um cerco estratégico. Ao abordar o local, o senhor por nome Mauro e seu sobrinho, Maikon, tentaram fugir, mas foram prontamente detidos pelas autoridades.
Durante as buscas na residência, Raqueline foi encontrada em um dos quartos, enquanto uma segunda mulher foi localizada na cozinha. Além das prisões, foram feitas apreensões significativas: uma espingarda calibre 36 e uma pistola Taurus calibre .40, com munições. Suspeita-se que este último armamento fora utilizado em homicídios ocorridos em Vilhena-RO.
Mauro assumiu a posse da espingarda encontrada sob uma mesa na cozinha, enquanto Maikon admitiu ser o proprietário da pistola Taurus, que estava escondida em uma sacola plástica na área externa da residência. A descoberta dessa arma é importante, pois há indícios de que armas do mesmo calibre foram usadas em homicídios recentes na região de Vilhena.
Além das armas, uma caminhonete Toyota Hilux pertencente a suspeito também foi apreendida, mas posteriormente liberada após consulta que não revelou restrições legais.
Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. O delegado Maicon, que liderou a equipe da Polícia Civil, ressaltou a importância da operação para a segurança pública na região.
O caso ganhou repercussão nacional devido à gravidade dos crimes envolvidos e à complexidade da operação policial, que envolveu múltiplas agências e resultou na captura de indivíduos procurados pela justiça. Para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Braguin, as polícias militar e civil estão realizando cerco para prender o principal acusado de matar o dentista Clei Bagattini, em Vilhena, e as buscas não só se concentram em Vihena e Jarú, mas em toda região sul do Estado.
A investigação segue em andamento para apurar todas as circunstâncias dos crimes relacionados e o envolvimento dos detidos.
.jpg)
12/06/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – Mulher de 27 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Vilhena – Vídeo
12/06/2026 : Motociclista é socorrido após avançar preferencial e colidir em carro em Cacoal – Vídeo
12/06/2026 : Discussão entre cunhados termina em morto por facada na zona leste de Porto Velho – Vídeo
12/06/2026 : Dupla é presa com drogas, colete balístico e dinheiro durante operação integrada em Porto Velho – Vídeo
11/06/2026 : Mais de R$ 55 milhões pagos em um mês já começam a transformar a vida dos rondonienses
11/06/2026 : VAZIO SANITÁRIO – Rondônia vive período de 90 dias sem plantio de soja – Vídeo
11/06/2026 : CASO ADALTON DE PAULA – Esposa de homem morto com tiro no peito está colaborando com investigações – Vídeo
11/06/2026 : Passageiro é conduzido para a delegacia com arma de fogo no aeroporto de Cacoal – Vídeo
11/06/2026 : Vídeo de Câmera de Segurança mostra atropelamento que deixa jovem em estado gravíssimo em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus