25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/07/2024 Compartilhe esta notícia

 

 

Polícia Civil procura elemento suspeito de participar de crime de Latrocínio em Ariquemes - Vítima foi brutalmente executada



LUCAS DA SILVA JESUS, procurado pela Polícia Civil de Rondônia, encontra-se atualmente foragido, com mandado de prisão em aberto. Ajude-nos a localizá-lo. Sua cooperação é vital para assegurar a justiça e a segurança da comunidade.

Colabore com informações sobre o paradeiro de LUCAS DA SILVA JESUS.

Contato:
Disque Denúncia 197 ou 190.
Compartilhe esta mensagem para contribuir na localização e detenção do suspeito

FONTE: PC/RO

 

VEJA TAMBÉM: 

Homem corta mangueira de gás e ameaça explodir residência em condomínio na zona sul

Homem corta mangueira de gás e ameaça explodir residência em condomínio na zona sul

08/07/2024

Um homem embriagado foi preso na noite deste sábado (6), depois de ameaçar explodir uma residência em um condomínio na rua João Paulo I, .... Leia Mais

 

RELEMBRE O CASO:

 

Confira como agiram os elementos que executaram idoso  para roubar – Meliantes invadiram outra residência e quase mataram outra vitima em Ariquemes - Vídeo

  

Na quarta-feira, 03, a Polícia Militar do Estado de Rondônia apreendeu dois adolescentes de 15 anos suspeitos de um latrocínio na zona rural do município de Ariquemes. A ação teve início após uma equipe da Força Tática receber um comunicado via rádio sobre a tentativa de roubo linha C-65, próximo ao setor Polo Moveleiro e que os suspeitos já teriam se evadido do local.

Com base nessas informações a guarnição intensificou o patrulhamento na região no intuito de localizar os infratores, os quais foram avistados pelos policiais saindo de um matagal, estes que quando avistaram a viatura tentaram fugir, porém foram detidos. Em uma busca pessoal nos adolescentes foram localizadas duas balaclavas( gorro de lã para dificultar a identificação) e duas blusas pretas, os quais confessaram a participação na tentativa do roubo.

Diante da situação uma guarnição do PATAMO foi acionada para apoio, e durante a varredura na estrada de chão onde os suspeitos haviam fugido, foram localizadas uma espada katana e uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32. Com um dos suspeitos também foi encontrada uma chave de motocicleta, que ele informou estar escondida numa mata próxima.

As guarnições então se deslocaram até o local indicado, onde encontraram uma motoneta Honda Biz 125, registrada em nome de um órgão federal. Após contato com várias pessoas, chegaram a um homem que ao saber da situação, descobriu que a motoneta deveria estar com um amigo. Que ao chegar à residência, encontrou a casa revirada e, posteriormente, um corpo no fundo da propriedade.

No casa onde ocorreu o latrocínio, foi encontrada uma case para espingarda que correspondia à arma apreendida com os suspeitos. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos adolescentes, que foram conduzidos à Unisp para as providências cabíveis. O Conselho Tutelar esteve presente na Unisp.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR - Texto 7° BPM

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 08/07/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL
sobreira
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus