Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
Faleceu Marcos Baia da Paz, 49 anos, o mesmo foi encontrado morto na manhã deste domingo (30), na Linha 02, no Ramal Abunã, distrito de Extrema em Porto Velho (RO).
Segundo informações, Marcos, teria sofrido um acidente de moto em uma curva no período da madrugada, mas só pela manhã foi visto caído ao lado do veículo já sem vida.
A Polícia tentou levantar informações na localidade mas ninguém viu o momento que aconteceu o acidente. Após os trabalhos periciais o corpo foi removido.
.jpg)
09/04/2026 : Polícia Militar intercepta plano de assalto e apreende adolescentes armados no centro de Porto Velho – Vídeo
09/04/2026 : Força Tática apreende menor com drogas e desmantela ponto de tráfico em Porto Velho – Vídeo
09/04/2026 : Ônibus escolar perde o freio, motorista pula do veículo e motociclista é atingido em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Confúcio Moura garante habilitação do SAMU para Ji–Paraná e Ouro Preto do Oeste
08/04/2026 : Suspeito é preso com drogas no bairro Pantanal em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Acidente entre motocicletas deixa idoso ferido e condutor foge na Zona Leste em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Suspeito do PCC é preso no Morar Melhor empurrando motocicleta furtada em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Dois foragidos da justiça são presos em ações da Polícia Militar em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus