
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) marcou presença na 16ª edição da Corrida Nacional de Jericos Motorizados, realizada entre os dias 6 e 9 de junho em Alto Paraíso, Rondônia. O evento, que já é uma tradição de muitos anos no município, atraiu um grande público e destacou-se pela excelente organização e pela emocionante disputa entre os competidores na pista de corrida.
Pedro Fernandes destacou a importância do evento para a cultura local e o turismo regional, ressaltando que a Corrida Nacional de Jericos Motorizados tem ganhado destaque mundial por sua singularidade e organização. “É uma alegria participar de um evento tão significativo para Alto Paraíso. A 16ª edição da corrida foi um sucesso absoluto, refletindo a dedicação e o compromisso da administração municipal em manter viva essa tradição,” afirmou o deputado.
O parlamentar elogiou a administração do prefeito João Pavan e toda sua equipe pela maestria na organização do evento. “A festa foi um exemplo de competência e dedicação, proporcionando uma experiência inesquecível para todos os presentes,” disse Pedro Fernandes.
Com uma ampla participação da comunidade e de visitantes, a Corrida Nacional de Jericos Motorizados é um evento emblemático que celebra a cultura e o espírito comunitário de Alto Paraíso. “Fiquei impressionado com o grande número de pessoas que prestigiaram a corrida. Eventos como este são fundamentais para fortalecer a identidade cultural da região e promover a coesão social,” comentou o deputado.
Pedro Fernandes reafirmou seu compromisso com Alto Paraíso, onde tem sido um parceiro ativo, destinando emendas parlamentares para o desenvolvimento do município. “Meu mandato está à disposição de Alto Paraíso para continuar trazendo melhorias e benefícios para a população. É uma honra contribuir para o crescimento e bem-estar das pessoas que aqui vivem,” destacou o deputado.
O deputado enfatizou a importância de apoiar e valorizar eventos culturais que mantêm viva a identidade e as tradições locais, destacando o impacto positivo que esses eventos têm na economia e na coesão social da região. “A Corrida Nacional de Jericos Motorizados é um exemplo de como a tradição e a modernidade podem coexistir, promovendo o desenvolvimento sustentável de Alto Paraíso,” concluiu Pedro Fernandes.
.jpg)
28/09/2026 : IDARON Ariquemes confirma 27 casos de raiva animal em RO e alerta produtores sobre os sintomas – VÍDEO
24/09/2026 : PF investiga fraudes em licitações para aquisição de medicamentos em RO
21/09/2026 : Muito calor com pancadas de chuvas isoladas no fim da tarde é a previsão do tempo para RO nesta segunda–feira, 21/09
10/09/2026 : PRF cumpre 4 mandados de prisão em menos de 24 horas no estado de Rondônia
08/09/2026 : PRF divulga balanço da Operação Independência 2026 em Rondônia
01/09/2026 : Caso Clei Bagattini: Polícia prende quatro novos suspeitos mais de dois anos após assassinato do dentista
19/08/2026 : PRF confirma três mortes em acidente com caminhões em chamas na BR–364 em Rondônia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus