25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
39° EXPOARI

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/06/2024 Compartilhe esta notícia

Com medo de ser morto pelo CV, homem que estuprava e infectava crianças com o vírus HIV se entrega à polícia 

Na manhã desta quarta-feira (12), Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, de 31 anos, suspeito de estuprar crianças e adolescentes e transmitir o vírus do HIV, foi preso na capital amazonense. O ex-parceiro do criminoso, Victor Igor dos Santos, de 21 anos, acusado dos mesmos crimes, segue foragido da polícia.

Presos no dia 10 de maio deste ano, durante a Operação Carimbadores, eles haviam saído da prisão recentemente, após o prazo de 30 dias da prisão temporária ser encerrado. Diante disso, a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) fez o pedido de conversão das prisões para preventivas. Rodrigo, após ser informado de que estava sendo considerado foragido e que teve sua morte decretada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV), se entregou.

“Com base nas provas colhidas durante as investigações, a Justiça do Amazonas decretou novamente a prisão de Rodrigo Wenderson e Victor Igor”, informou a delegada Juliana Tuma, atual titular da Depca.

Disque-denúncia 

A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro de Victor Igor dos Santos, que as informações sejam repassadas para os números (92) 99962-2441, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

 

Data: 13/06/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus