Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Porto Velho/RO. A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira (10/6), a Operação Retomada IV, para combate a crimes ambientais na região oeste de Rondônia, a ação conjunta contou com o apoio do IBAMA, do Exército Brasileiro e da Polícia Militar.
A operação foi realizada na Linha 20 C, no Distrito de Palmeiras. No interior da reserva, foi localizado e apreendido um trator utilizado para extração ilegal de madeira, além de três motosserras.
A Operação Retomada IV é a sexta operação da Polícia Federal na TI Igarapé Lage no ano de 2024. A área desmatada no local alcança 840 hectares.
Os responsáveis podem responder pelo crime de desmatamento clandestino em área pública.
30/06/2025 : Inmet emite alertas de queda de temperatura em Rondônia e vários outros estados
30/06/2025 : Inscrições para tirar CNH gratuita em RO encerram nesta segunda–feira, 30
28/06/2025 : Governo Marcos Rocha inicia reforma histórica e reestruturação no Pronto–Socorro João Paulo II
28/06/2025 : Onça pintada atravessa o rio Guaporé e encanta turistas em Cabix – Vídeo
28/06/2025 : Motociclista sofre queda ao tentar evitar colisão na Av. Maringá em Ji–Paraná – Vídeo
28/06/2025 : Jovem é arrastado por carro após colisão em cruzamento da T–12 em Ji–Paraná – Vídeo
28/06/2025 : Acidente entre dois carros deixa homem ferido em cruzamento de Ji–Paraná – Vídeo
28/06/2025 : Mulher é assassinada a tiros em Mirante da Serra – Vídeo
27/06/2025 : Motocicleta colide contra caçamba e deixa dois feridos em Ji–Paraná – Vídeo
26/06/2025 : Presidente da Assembleia Legislativa defende o homem do campo durante sessão itinerante em Machadinho do Oeste
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus