25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
39° EXPOARI

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/06/2024 Compartilhe esta notícia

 

 

Homem mata namorada degolada e arrasta corpo pela rua durante fuga

Bruna de Oliveira, 24, é mais uma vítima de feminicídio no Estado. Ela foi morta degolada pelo namorado na noite desse domingo (2), no bairro Parque das Araras, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Corpo da vítima foi arrastado por uma motocicleta e abandonado em uma valeta com uma corrente enrolada em seu pescoço. 

Conforme apurado pelo GD, a Polícia Civil foi acionada às 21h30 para atender uma denúncia de encontro de cadáver em uma área de mata.

Ao chegar no local, os agentes encontraram o corpo de Bruna em uma valeta com uma corrente no pescoço fechada com cadeado. Seu irmão disse que ela estava desaparecida desde dia 25 quando saiu com namorado. 

Desconfiado, ele foi até a casa do suspeito e constatou as marcas de sangue. Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que ele arrasta o corpo da jovem em sua motocicleta horas antes de abandonar na área de mata. 

O criminoso fugiu e ainda não foi localizado. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. 

Caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

 

FONTE: GAZETA DIGITA

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 05/06/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus