25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/02/2024 Compartilhe esta notícia

Polícia Civil prende em Seringueiras acusado de matar “colega de trabalho” e jogar corpo em pastagem, em Costa Marques; Vídeo e fotos

A Polícia Civil prendeu C.A.C., 29 anos, acusado de matar seu companheiro de trabalho, J.O.P., 43 anos, e jogar o corpo em um pasto. C.A.C., que é usuário de drogas e tem diversas passagens policiais, foi preso em flagrante.

Os dois foram vistos juntos pela última vez na sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024, bebendo cerveja em um estabelecimento comercial. Após isso, a vítima, conhecida pelo apelido de Mazinho, não foi mais vista e não fez mais contato com a família.

O corpo de Mazinho foi encontrado no pasto próximo a uma casa que ele e outros usavam como ponto de apoio para o trabalho no campo. Após o crime, C.A.C. desapareceu com a motocicleta da vítima e uma motosserra, que já foram localizados.

Com a ajuda de seu pai, C.A.C. fugiu da cidade de Costa Marques e estava na cidade de Seringueiras, onde foi preso pela equipe do SEVIC. A ação contou com o apoio das delegacias de São Francisco e Seringueiras, que agiram rapidamente e impediram a fuga do acusado.

A motocicleta foi recuperada em um fumódromo de Costa Marques e a motosserra foi entregue, pois havia sido guardada pelo acusado na casa de um conhecido.

O delegado Reinaldo Reis autuou o acusado por homicídio e ocultação de cadáver e está investigando o pai do acusado por favorecimento na fuga e possível participação no homicídio ou na ocultação do cadáver.

O crime ocorreu na linha 22, na zona rural de Costa Marques, cerca de 50 km da zona urbana. Perícias, exames e testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecer melhor os fatos.

 

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

 

 

 

Fonte: PORPLANETA FOLHA

Data: 21/02/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus