25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/01/2024 Compartilhe esta notícia

MULHER PERDE A VIDA APÓS SER INCENDIADA PELO MARIDO EM RONDÔNIA

Uma tragédia chocou Chupinguaia (RO) na madrugada desta sexta-feira (26). Solange Evangelista, 38 anos, foi brutalmente agredida e teve seu corpo incendiado, levando-a à morte. O principal suspeito do crime é o marido da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, Solange foi encontrada caída no chão, apresentando cortes profundos na cabeça e sangramentos no nariz, boca e ouvidos. Parte do seu corpo estava queimada, ao lado dela havia uma garrafa de cachaça, supostamente utilizada para atear fogo na mulher.
Testemunhas relataram que momentos antes do crime, o esposo da vítima a ameaçava com uma faca. Em um determinado momento, Solange buscou refúgio dentro de um bar, onde o suspeito também fez ameaças aos presentes.
A vítima foi socorrida com ferimentos graves, porém faleceu durante o trajeto até o hospital. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e o suspeito permanece foragido. As autoridades estão investigando o caso como feminicídio, uma triste realidade que assola nossa sociedade.
 
 

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35 

Fonte: Jornal Rondônia
Data: 27/01/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus