Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
Bandidos atacaram um homem de 46 anos a tiros durante tentativa de roubo na madrugada desta sexta-feira (26) na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Consta em ocorrência, que o homem estava indo de carro para a residência dele na hora em que percebeu que era seguido por dois acusados em duas motos.
A vítima logo em seguida foi surpreendida pelos bandidos emparelhando com o carro e batendo no vidro da porta do motorista.
O homem para escapar do assalto acelerou o carro e os criminosos começaram a atirar, mas por sorte os tiros não pegaram na vítima.
Policiais militares foram chamados, porém, não tiveram êxito em prender os dois criminosos.
28/06/2025 : Encerramento da Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas em Ariquemes – Vídeo
28/06/2025 : SEBRAE em parceria com IFRO realizam palestra sobre Empreendedorismo no Agronegócio – Vídeo
28/06/2025 : Prefeitura realiza limpeza em imóvel de acumuladora de lixo, que recebe tratamento médico – Vídeo
27/06/2025 : SAMU socorre idoso após colisão entre bicicleta e carro na Avenida Tancredo Neves em Ariquemes – Video
26/06/2025 : Aconteceu a Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas no Teatro Belas Artes em Ariquemes – Vídeo
26/06/2025 : SAMU socorre motociclista que colidiu na traseira de caminhão de lixo em Ariquemes – Vídeo
26/06/2025 : Sílvia Cristina faz entrega de R$ 100 mil para Polícia Militar Mirim de Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus