25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 06/01/2024 Compartilhe esta notícia

Assista: vídeo mostra momento em que homem é assassinado a tiros em Vilhena

A cidade de Vilhena foi palco do primeiro homicídio do ano, com a trágica morte de Pablo Henrique de Souza, de 24 anos. O incidente chocante ocorreu na tarde deste sábado, 6, na Avenida Rondônia esquina com a Avenida 1711, no bairro Jardim Primavera, em frente à casa noturna Muralha.
De acordo com o vídeo, Pablo Henrique foi abordado por indivíduos armados que chegaram ao local em uma motocicleta. Câmeras de segurança da região capturaram o momento em que os criminosos entraram no estabelecimento comercial e dispararam pelo menos cinco tiros à queima-roupa contra a vítima.
Pablo Henrique de Souza já tinha um histórico com as autoridades policiais, conforme informações fornecidas pela polícia local. Essa informação levanta questões sobre a possível motivação por trás do homicídio e se o crime pode estar relacionado com atividades criminosas anteriores da vítima.
As autoridades estão investigando o caso e analisando as imagens das câmeras de segurança para identificar os suspeitos e entender as circunstâncias que levaram ao crime. A polícia está trabalhando para reunir provas e testemunhos que possam ajudar na elucidação do caso e na captura dos responsáveis.
 
Assista ao vídeo que mostra a ação dos criminosos:
 
 
 
 
  

FONTE: Rondônia em Pauta

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

 

 

Data: 06/01/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
Adubar no Site
moto mil
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus