25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 05/01/2024 Compartilhe esta notícia

Pistola ilegal é apreendida pela PM durante patrulhamento rural em Alto Paraíso

A Polícia Militar durante o patrulhamento rural, em Alto Paraíso, tirou de circulação uma arma de fogo irregular. A pistola calibre 380 e munições estavam dentro de um automóvel. Um homem foi detido.

A equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) efetuou diversas barreiras policiais na área rural do município e em uma delas abordou um automóvel, e na revista veicular havia uma mochila e dentro dela uma pistola Imbel modelo MD1 calibre 380 com numeração não identificada, municiada com oito cartuchos intactos, e mais 10 cartuchos de espingarda cal.32.

O abordado não possuía autorização para posse e nem para porte do armamento. Diante do flagrante, ele foi detido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública de Ariquemes.

 

 

  

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35 

 


Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos
Fonte e foto: Boletim de ocorrência

 

Data: 05/01/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
sobreira
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus