Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia
.jpg)
.jpg)
Cinco pessoas morreram neste sábado (23), sendo dois policiais militares, um casal e uma criança, no quilômetro 69 da BR-010, próximo ao município de Aurora do Pará, em frente a comunidade Repartimento. O acidente aconteceu por volta das 14h. Os agentes que morreram no sinistro de trânsito foram os soldados Igor Miranda Fidelis, de 32 anos, e Anderson Douglas Chaves dos Reis, 33. Os nomes das outras vítimas ainda não foram divulgados.
A Polícia Civil de Aurora do Pará recebeu a informação que a viatura 1929 realizava o policiamento de reforço na BR e sofreu uma colisão frontal com um veículo particular, que resultou na morte do soldado Douglas e do soldado Fidelis. Os soldados Antônio Marcos Conceição Silva e Carlos Eduardo Melo de Oliveira estavam dentro da viatura militar. Eles sobreviveram. Marcos foi encaminhado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Já Eduardo foi levado para o Hospital Porto Dias, em Belém.
Vários vídeos circulam nas redes sociais e mostram que dois veículos estão envolvidos no acidente.
Até o momento, a informação que se tem é que a viatura se chocou frontalmente com o veículo e resultou na morte das vítimas. Os militares que morreram no acidente eram lotados no 19º Batalhão, responsável pelo policiamento ostensivo no município onde a tragédia ocorreu.
De acordo com os vídeos, os motoristas que passam pelo local ficam impressionados com a realidade do acidente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do município.
A reportagem já entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar e aguarda por mais informações.
.jpg)
Fonte: OLIBERAL - iMAGENS REDE SOCIAL
05/12/2025 : Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação de todos os motoristas
04/12/2025 : Ladrões com estilingue quebram vidro de farmácia e furtam remédios para emagrecer – Vídeo
27/11/2025 : Operação da PF mira quadrilha que fabricava remédio para emagrecimento Mounjaro ilegalmente
24/11/2025 : Professora de inglês é assassinada em trilha de Florianópolis; homem confessa o crime – Vídeo
24/11/2025 : Sobrinha de prefeito do interior do Paraná morre após namorado “dar grau” em moto durante passeio – Veja vídeo
22/11/2025 : Grave acidente deixa ao menos 49 feridos na Rodovia dos Bandeirantes, em SP
22/11/2025 : Brincadeira termina em tragédia: jovem é encontrado morto após se afogar em lago de Manacapuru
22/11/2025 : Bolsonaro é preso preventivamente pela Polícia Federal
21/11/2025 : Casal faz sexo em cima de jet ski no meio do mar; MP abre investigação
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus