25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/12/2023 Compartilhe esta notícia

Confúcio Moura faz balanço positivo da Comissão de Infraestrutura e diz que o colegiado cumpriu seu dever com brilhantismo

Nessa quarta-feira (13), após a última reunião da Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI), o senador Confúcio Moura (MDB-RO), presidente do colegiado, fechou os trabalhos com a leitura do Relatório Final das atividades de 2023, exaltando a participação dos senadores membros da Comissão.

O parlamentar destacou ainda a produtividade legislativa de 2023, agradeceu aos senadores pela participação e desempenho nas atividades, especialmente pelo sucesso na execução e aperfeiçoamento do Plano de Trabalho, que segundo ele, só foi possível pela parceria estabelecida. “O respeito foi a essência do nosso trabalho. ”, elogiou o Confúcio Moura.

O senador rondoniense enfatizou que o trabalho desenvolvido durante o ano foi excelente. “Fizemos as emendas de bancada da comissão, encaminhamos para o orçamento da união, votamos todos os projetos que estavam em pauta, aprovamos os nomes das autoridades que foram encaminhadas pelo Presidente da República. Posso dizer que a nossa Comissão cumpriu seu dever com brilhantismo. O Brasil está preparado para ser grande! ”, ressaltou.

Confúcio Moura apresentou números e fez comparações com os anos anteriores. Segundo ele, em 2023 foram realizadas 52 reuniões, sendo que em 2022 foram 17 e em 2021 14 reuniões. Destas 52, 16 foram deliberativas. “Também ampliamos os debates consideravelmente, realizando 31 audiências públicas em 2023, enquanto em 2022 foram registradas 8, e em 2021, apenas 7. Hoje, os problemas estruturais existentes no Brasil são de domínio público”, explicou.

No entanto, o senador reconhece que, além do aumento na quantidade de ações, a Comissão avançou na qualidade dos debates e demonstrou maturidade política nas votações e escolhas. “Não tivemos disputas por recursos, ninguém disse que o seu estado era mais importante do que o do outro. O critério sempre foi soluções republicanas e duradouras”, ilustrou.

O parlamentar prosseguiu com os números. “Registramos em 2023 atuação em 30 Projetos de Lei, sendo que em 2022 foram 4 e em 2021, 7; só de requerimentos, contabilizamos 84, sendo que 33 foram em 2022, e, 28, em 2021. Saibam todos que estou muito feliz, esperando que no próximo ciclo tenhamos ainda mais entrosamento e maiores resultados em prol da infraestrutura do nosso imenso país”, sublinhou.

Ao finalizar, Confúcio Moura agradeceu e ao mesmo tempo elogiou às contribuições da Secretaria da comissão pelo papel desempenhado. “Aos assessores em geral, e em particular e os de meu gabinete, daqui de Brasília e de Rondônia. A todos reconheço o brilhante trabalho sendo executado em prol do desenvolvimento de nosso país. Continuemos juntos em 2024 para fazer muito mais”, concluiu.

  

 

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

 

Data: 14/12/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus