Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia
Luiz Fernando Costa de Oliveira, 32 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (26) depois de trocar tiros com policiais militares da Força Tática na BR-163, entre Nova Mutum e Rosário Oeste. Ele é apontado como membro de uma quadrilha especializada em roubos de carretas. Seus comparsas fugiram e ainda não foram localizados.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática estava em diligências para capturar uma quadrilha especializada em roubos de carretas, quando recebeu a informação de que bandidos estavam em um Jeep Compass azul e em um Punto prata, na BR-163, aguardando para realizar os crimes.
Os agentes foram até a rodovia e, durante as buscas, encontrou o Compass parado, camuflado ao lado de um matagal. Foram feitos alertas luminosos aos bandidos, que desobedeceram às ordens e atiraram nos policiais.
Durante o confronto, Luiz Fernando acabou atingido e caiu para fora do carro. Seus comparsas fugiram correndo pelo mato, atirando contra os militares.
Por ser distante da cidade, os próprios policiais socorreram Luiz Fernando e o encaminharam até o Hospital Regional Gilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum. Ele chegou com vida, mas morreu em seguida na unidade.
A arma de fogo que estava com o bandido foi apreendida.
A Polícia Civil vai apurar o caso.
29/04/2025 : Deputado Coronel Chrisóstomo lidera mobilização por CPI do Roubo dos Aposentados na Câmara
29/04/2025 : Deputado Delegado Lucas participa de audiência sobre zoneamento e defende produtores: ‘não merecem ser penalizados’
21/04/2025 : Trio é presos suspeitos de planejar atacar morador de rua e transmitir on–line no Rio de Janeiro – Vídeo
18/04/2025 : Alvo da PF por desviar R$ 3,5 bi fazia suruba em mansão no RJ – operação Teatro Invisível II, da Polícia Federal
18/04/2025 : Três agentes da PRF morrem em colisão durante perseguição na Avenida Brasil, Zona Norte do Rio de Janeiro – Vídeos
11/04/2025 : Jaruense é morto a facadas na Bahia durante discussão com adolescente
11/04/2025 : Deputado Pedro Fernandes conduz primeira reunião da Frente Parlamentar do Cooperativismo
10/04/2025 : PF desarticula esquema de desvio de verbas da saúde em operação com 29 mandados
10/04/2025 : Pastor suspeito de furtar R$ 6 milhões de cooperativa de crédito em Porto Velho é preso em Curitiba
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus