
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Uma ação conjunta entre policiais da Força Tática do 1° e 5° Batalhão durante a Operação Sufocare resultou na prisão de duas mulheres e um homem por tráfico de drogas.
O flagrante aconteceu no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações obtidas pela equipe de jornalismo, durante as diligências no condomínio popular, o bando foi encontrado em um dos apartamentos.
Nas buscas dentro do imóvel, os policiais localizaram várias porções de maconha e cocaína dentro de um compartimento secreto na cozinha, além de um rádio HT, duas munições e uma balança de precisão em um tablete grande do entorpecente.
Uma das suspeitas é monitorada por tornozeleira eletrônica e, junto com os demais, foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes.
.jpg)
.png)
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
16/02/2026 : ACIDENTE ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS DA 364 – Quatro pessoas foram levadas a hospitais da região de Médici – Vídeo
16/02/2026 : Acidente na RO – 473 tira a vida de morador de Ji Paraná – Vídeo
16/02/2026 : Noite sangrenta em bar de Ji Paraná deixa um morto e outro gravemente ferido – Vídeo
16/02/2026 : PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus