25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 12/09/2023 Compartilhe esta notícia

 

Bolívia captura o maior puxador de veículos em atuação entre Rondônia e Acre

O ministro da Justiça da Bolívia, Carlos Eduardo Del Castillo, conferiu de perto o translado do criminoso para a polícia brasileira. M.A.S.P, 31 anos, segundo informações, mediava os crimes de “furtos, roubos de veículos e narcotráfico”, na região andina. Os delitos funcionavam como uma espécie de intercâmbio nesta parte do país.

FOTOS: Ministério do Governo da Bolívia


Muitos dos veículos furtados e roubados em Rondônia e Acre, a investigação apurou que o criminoso estaria por trás da maior parte das ações. A polícia boliviana, também aponta o homem como forte narcotraficante, sendo responsável pelo envio de grandes remessas de cocaína que chegaram ao país pela fronteira.
FOTOS: Ministério do Governo da Bolívia


Pedro Paulo Buzolin, delegado da Polícia Civil do estado do Acre, classificou o criminoso como o “maior puxador de veículos furtados e roubados do Brasil para a Bolívia”.
 
Eduardo Del Castillo


Tendo a certeza da impunidade, o bandido carrega uma ficha criminal extensa, mas acabou caindo nas ações de repressão, adotada pelo Ministério do Governo, contra o crime organizado na Bolívia. Durante a sua prisão, ele tentou se passar por outro indivíduo, mas não convenceu os policiais que o capturaram.


Del Castillo, realizou pessoalmente a entrega do bandido para as autoridades brasileiras. O homem foi levado para Rio Branco (AC) onde já se encontra trancafiado no Presídio Francisco de Oliveira Conde.

 

 
  

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

 
Fonte: News Rondônia
Data: 12/09/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
LORYAL
Novalar
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus