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Atual companheira do pecuarista Garon Maia, que morreu aos 42 anos em acidente aéreo ao lado do filho de 11 anos, no fim de semana, foi socorrida com tiro na cabeça, no início da tarde desta terça-feira (1º), poucas horas após pai e filho serem sepultados no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande. A engenheira civil, de 27 anos, foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebe os primeiros socorros.
Em rede social, no início da manhã de ontem (31), ela postou foto junto com Garon e o enteado em preto e branco. No texto escrito sobre a imagem, lamenta a tragédia. “Onde o senhor estava meu Deus? Por que não protegeu meus meninos? Eu deveria ter ido junto quando você me chamou, meu amor. Não vou conseguir ficar aqui sem você, meu companheiro...”.
Possivelmente, a mulher estava na Fazenda Uberaba, em Comodoro (MT), junto com o namorado e o enteado, quando os dois saíram de avião para abastecer a aeronave em Vilhena (RO), no fim da tarde de sábado, dia 29, e não voltaram mais. Há duas semanas, ela postou vídeo do pôr do sol na propriedade.
A engenheira civil foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada na Santa Casa de Campo Grande por volta das 13h10. A PM (Polícia Militar) está na casa, em condomínio de luxo no Bairro Antônio Vendas, onde ela foi encontrada.
Na tarde de ontem, cerca de uma hora após o início do velório, a moça chegou ao Cemitério Parque das Primaveras segurando um chapéu, que colocou sobre o caixão de Garon Maia Filho. Inconformada, a mulher dizia: “Perdi um pedaço de mim. Meu companheiro. Por quê?”
O acidente – O avião Beechcraft Baron G58 decolou do aeroporto de Vilhena (Rondônia), por volta de 17h50 de sábado (dia 29), e desapareceu do radar minutos depois. Na manhã de domingo (30), militares adentraram a pé na área de mata fechada e encontraram os destroços do monomotor e os corpos de pai e filho. A área do acidente fica na divisa entre Vilhena (RO) e Comodoro, em Mato Grosso.
Um grupo de busca e salvamento da FAB (Força Aérea Brasileira), com base na Capital de Mato Grosso do Sul, foi acionado para o resgate.
A aeronave com prefixo PT-ITE tinha 12 anos. Fabricada em 2011, conforme o RAB (Registro Aeronáutico Brasileiro), o bimotor tinha permissão para fazer voos noturnos e estava com toda a documentação em dia.
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