
Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia
.jpg)

Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), com apoio da Polícia Federal, apreenderam mais de 10,5 quilos de pasta base de cocaína no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Na ação, um homem e uma mulher foram presos por tráfico ilícito de drogas.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares, com apoio do cão farejador (Racco), realizaram buscas em bagagens e em passageiros, a fim de averificar uma denúncia de tráfico de drogas no local. Foram encontrados com o suspeito pouco mais de cinco quilos de pasta base de cocaína.
Outros cinco quilos foram localizados com a mulher. As drogas estavam enroladas em seus corpos, coladas com fita adesiva. Não há informações sobre origem e destino da dupla. Os suspeitos e todo produto ilícito foram encaminhados à Polícia Federal para registro do boletim de ocorrência.
.jpg)
.png)
01/02/2026 : Médico agride PM, o chama de corno e é baleado – Vídeo
28/01/2026 : Corretora é encontrada morta em matagal após 43 dias de desaparecimento
27/01/2026 : O que se sabe sobre caso de morte de cão Orelha em praia de SC
27/01/2026 : Petrobras anuncia redução no preço da gasolina em 5,2% para distribuidoras
26/01/2026 : Raio atinge manifestantes durante ato político na Praça do Cruzeiro em Brasília
22/01/2026 : "O Agente Secreto" recebe 4 indicações ao Oscar
21/01/2026 : Saiba de onde veio a caneta emagrecedora ilegal que deixou mulher em estado grave
16/01/2026 : Bebê de 1 ano cai da cama e fica com carregador preso à testa em Divinópolis (MG)
10/01/2026 : Confira calendário de pagamentos do INSS para 2026
10/01/2026 : "Guloso do CV" fica com socador de carne no ânus e busca UPA em VG
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus