Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Na quarta-feira (19), uma mulher foi detida pelas autoridades após ser flagrada com itens roubados de um vigilante no dia 12 deste mês. O flagrante ocorreu quando policiais da Força Tática do 9° Batalhão receberam denúncias sobre o paradeiro de um dos suspeitos do assalto, indicando que estava escondido em uma residência na rua Emílio Feitosa, bairro Cidade Nova, zona sul da capital.
Ao chegar ao local, os policiais prenderam apenas a esposa do suspeito, mas, durante a busca no imóvel, descobriram um colete balístico, munições de revólver calibre 38 e um carregador de pistola, que haviam sido roubados da vítima.
O assalto ocorreu no prédio da Igreja Universal, localizado na Avenida 7 de Setembro com Jorge Teixeira, no bairro Nova Porto Velho. Na ocasião, dois criminosos se passaram por membros da igreja e, após pedirem para tomar café, anunciaram o roubo. Em seguida, eles amarraram e agrediram o vigilante antes de fugirem com duas armas, colete balístico e pertence à vítima.
A jovem detida foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes sob acusação de receptação e porte ilegal de munição. As buscas vão continuar para localizar o outro suspeito envolvido no assalto.
.jpg)
.png)
16/02/2026 : Mulher é baleada e apenado monitorado é preso pelo 9º BPM em Porto Velho – Vídeo
16/02/2026 : AREA DE PLANTA DE SOJA CHEGA A MAIS DE 700MIL HEC EMBRAPA anuncia aumento na produção de soja em RO – Vídeo
16/02/2026 : ACIDENTE ENVOLVENDO FUNCIONÁRIOS DA 364 – Quatro pessoas foram levadas a hospitais da região de Médici – Vídeo
16/02/2026 : Acidente na RO – 473 tira a vida de morador de Ji Paraná – Vídeo
16/02/2026 : Noite sangrenta em bar de Ji Paraná deixa um morto e outro gravemente ferido – Vídeo
16/02/2026 : PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus