
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
(17).jpg)

O Policial Civil acreano Renato Cavalcante de Figueiredo, na manhã desta segunda-feira, 17, em Ji-Paraná, no interior de Rondônia, por tráfico de drogas.
Além da prisão, a polícia apreendeu 58 quilos de droga e R$ 2 mil em espécie..
O veículo em que ele estava com outro homem foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, assim que os suspeitos foram parados, apresentaram nervosismo.
Os tabletes de pasta base de cocaína estavam na parte traseira do carro.
Segundo informações da polícia, o veículo havia saído de Rio Branco com destino ao estado do Paraná. O policial já estava sendo monitorado pela inteligência da polícia. O agente estava lotado na Delegacia da Cidade do Povo, com um salário de R$ 19 mil.
Em nota, a Polícia Civil do Acre confirmou a prisão do policial. Veja a nota na íntegra:
A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal, e o flagranteado será apresentado à Polícia Federal, em Rondônia, que deverá encaminhar todo procedimento à Justiça Federal, também em Rondônia, por se tratar de tráfico interestadual de drogas.
A Corregedoria de Polícia Civil do Estado do Acre já tomou conhecimento dos fatos e encontra-se em tratativas com as Autoridades em Rondônia, e assim que receber a documentação, instaurará Processo Administrativo Disciplinar (PAD), afim de apurar a conduta do servidor no âmbito administrativo disciplinar.
FONTE: agazetadoacre
01/04/2026 : Porto Velho dá novo passo para criar a Guarda Municipal
01/04/2026 : PRF apreende mais de 60 kg de entorpecentes no KM 208 na BR–364
01/04/2026 : RESTRIÇÃO DE FURTO – Motocicleta foi localizada abandonada na zona rural de Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : FATO INUSITADO – Cadeira de rodas é encontrada jogada no matagal em Cacoal – Vídeo
01/04/2026 : Jovem é preso suspeito de envolvimento no crime em Cacoal no bairro Alpha Park – Vídeo
01/04/2026 : Pancada violenta na Avenida Brasil em Ji–Paraná deixa duas pessoas feridas – Vídeo
01/04/2026 : Manobra desastrosa e irregular provoca acidente na Av. Maringá com T–17 em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Fuga frustrada rapaz é pego após tentar escapar da polícia em Ji–Paraná – Vídeo
01/04/2026 : Colisão entre moto e carro deixa casal ferido no bairro São Cristóvão em Porto Velho – Vídeo
01/04/2026 : Casal é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da Polícia Militar no bairro Socialista em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus