Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Uma operação integrada entre forças de segurança pública de Goiás e do Distrito Federal apreendeu neste domingo, 25, cerca de 40 quilos de cloridrato de cocaína. As drogas estavam em um caminhão tanque de transporte de leite que foi abordado próximo a cidade de Itaberaí, na região noroeste do estado.
Além Polícia Militar de Goiás (PMGO) e as Polícias Rodoviárias Federais de ambos os estados, o Corpo de Bombeiros (CBMGO) também foi acionado para abrir o compartimento com as drogas.
O suspeito de transportar o material, o veículo e a droga foram levados para a delegacia da Polícia Civil, em Itaberaí. O condutor afirmou que receberia R$ 10 mil para transportar as drogas para o Espírito Santo. Ao todo, os entorpecentes foram avaliados em cerca de R$ 7,3 milhões.

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
17/08/2026 : Colisão seguida de explosão deixa quatro mortos na BR–163 em MS – VÍDEO
27/07/2026 : CONTROLE DE FORMIGUINHAS: TSE divulga limites de contratação de pessoal para eleições 2026
04/07/2026 : Confúcio Moura confirma que disputará a reeleição ao Senado
02/07/2026 : Aneel mantém bandeira amarela na conta de luz pelo 3° mês consecutivo – VÍDEO
01/07/2026 : Estudante de medicina é morta a facadas: namorado é preso suspeito
30/06/2026 : Filho é esfaqueado pelo próprio pai ao tentar defender a mãe durante briga familiar
25/06/2026 : Ossada encontrada em ônibus no DF é de homem morto em 2006 em SP
24/06/2026 : HOMEM DENUCIADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DECEPA A MÃO DE POLICIAL COM FACÃO E É BALEADO NO MT
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus