
Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Uma operação integrada entre forças de segurança pública de Goiás e do Distrito Federal apreendeu neste domingo, 25, cerca de 40 quilos de cloridrato de cocaína. As drogas estavam em um caminhão tanque de transporte de leite que foi abordado próximo a cidade de Itaberaí, na região noroeste do estado.
Além Polícia Militar de Goiás (PMGO) e as Polícias Rodoviárias Federais de ambos os estados, o Corpo de Bombeiros (CBMGO) também foi acionado para abrir o compartimento com as drogas.
O suspeito de transportar o material, o veículo e a droga foram levados para a delegacia da Polícia Civil, em Itaberaí. O condutor afirmou que receberia R$ 10 mil para transportar as drogas para o Espírito Santo. Ao todo, os entorpecentes foram avaliados em cerca de R$ 7,3 milhões.

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
17/03/2026 : PM relatou ciúmes de coronel antes de morte em SP: “Qualquer hora me mata”
14/03/2026 : Aumento do diesel nas distribuidoras começa a valer neste sábado para todo o país
12/03/2026 : Aumento de diagnósticos de autismo amplia demanda por terapeutas ocupacionais no Norte
10/03/2026 : Influenciador Felipe Heystee tem prisão decretada pela Justiça por aplicar “golpe do amor” – Vídeo
09/03/2026 : Inmet emite alerta de perigo para temporais em todo o país
07/03/2026 : "Pastor" morre após relação com amante em motel; esposa reconheceu corpo
03/03/2026 : Brasil firma acordo com Interpol contra crime na América do Sul
03/03/2026 : Fósseis inéditos de estranhos pelicossauros são encontrados no Piauí
27/02/2026 : Neta é suspeita de matar o avô a tiros e tentar executar a própria avó na zona rural – Vídeo
25/02/2026 : Ataque de abelhas deixa quatro cães mortos e duas pessoas feridas no sul da Bahia
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus