25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
EXAMES DE ULTRASONOGRAFIA – Dra. Bruna Cândido

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/12/2022 Compartilhe esta notícia

 Um Objetivo Excelente Vivendo o Casamento para a Glória de Deus César Coneglian

 

Após matar esposa com facão, homem foge de carro pela RO-257 e morre ao bater na cabeceira da ponte Rio Branco – O que motivou o crime? - Vídeo  

A tragédia que aconteceu em Ariquemes (RO) na tarde deste sábado (10) chocou a sociedade e também destruiu duas famílias que foram pegas de surpresa com a notícia. Era Caso aconteceu em Ariquemes (RO) na tarde deste sábado (10), quando a Central do 7° BPM recebeu telefonemas informando uma briga de casal, onde provavelmente a mulher estaria sendo agredida e pedindo socorro na rua cardeal, na residência de n° 1165 no Setor 02. De imediato a foi enviada para o local uma guarnição da PM, que ao chegarem na localidade e ao descerem da viatura o suspeito Silvio Miguel Sott, 57 anos, jogou o veiculo para cima dos PMs, e evadiu se do local. A guarnição saiu atrás só suspeito com a intenção de prender o agente. Outra guarnição da PM ao chegar na residência se depararam com a testemunha uma senhora, qual informou ser cliente da vítima Gilza Sott tinha 54 anos, e que a ouviu ela pedir por socorro, e que após a saída do agressor, ela foi até a residência e viu que a vítima estava caída sobre a cama, com muito sangue em volta. Os policias entraram na casa e acionaram o SAMU, os quais constaram que a vitima já estava morta, com um grande corte no lado esquerdo do pescoço. O perito Amilton compareceu no local e constatou que havia sangue por vários cômodos da residência, e a vítima Gilza estava sobre a cama, e ao seu lado um facão sujo de sangue que foi utilizado no crime. O perito também constatou que os dois portões estavam arrebentados, possivelmente aconteceu no memento a fuga de Silvio. A funerária esteve no local e o corpo foi liberado para funerária de plantão.

Perseguição ao suspeito Silvio  

A Guarnição Charlie que saiu no encalço do suspeito, dava ordem para que Silvio parasse o veículo,  o que não foi obedecido fugindo pela RO 257 sentido Machadinho em alta velocidade. Em um momento da perseguição o condutor perdeu o controle do veículo batendo na cabeceira da ponte Rio Branco e caindo em uma ribanceira falecendo no local. Como o corpo ficou preso nas ferragens, foi necessário acionar o corpo de Bombeiros.

Motivação:

Informações que Silvio e Gilza estavam tendo um problema de relacionamento, e que a vitima estaria sofrendo agressões. Outra informações que Gilza já estava decidida retornar para Jaru onde sua família mora, e terminar o relacionamento, o que motivou o iniciou da discussão.  No auge do bate boca, Silvio se armou com o facão e atacou Gilza executando a vitima. Já Silvio era de Lajeado (RS) e estava morando em Ariquemes. 

 

 

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

 

Data: 11/12/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip