Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
A tragédia que aconteceu em Ariquemes (RO) na tarde deste sábado (10) chocou a sociedade e também destruiu duas famílias que foram pegas de surpresa com a notícia. Era Caso aconteceu em Ariquemes (RO) na tarde deste sábado (10), quando a Central do 7° BPM recebeu telefonemas informando uma briga de casal, onde provavelmente a mulher estaria sendo agredida e pedindo socorro na rua cardeal, na residência de n° 1165 no Setor 02. De imediato a foi enviada para o local uma guarnição da PM, que ao chegarem na localidade e ao descerem da viatura o suspeito Silvio Miguel Sott, 57 anos, jogou o veiculo para cima dos PMs, e evadiu se do local. A guarnição saiu atrás só suspeito com a intenção de prender o agente. Outra guarnição da PM ao chegar na residência se depararam com a testemunha uma senhora, qual informou ser cliente da vítima Gilza Sott tinha 54 anos, e que a ouviu ela pedir por socorro, e que após a saída do agressor, ela foi até a residência e viu que a vítima estava caída sobre a cama, com muito sangue em volta. Os policias entraram na casa e acionaram o SAMU, os quais constaram que a vitima já estava morta, com um grande corte no lado esquerdo do pescoço. O perito Amilton compareceu no local e constatou que havia sangue por vários cômodos da residência, e a vítima Gilza estava sobre a cama, e ao seu lado um facão sujo de sangue que foi utilizado no crime. O perito também constatou que os dois portões estavam arrebentados, possivelmente aconteceu no memento a fuga de Silvio. A funerária esteve no local e o corpo foi liberado para funerária de plantão.
Perseguição ao suspeito Silvio
A Guarnição Charlie que saiu no encalço do suspeito, dava ordem para que Silvio parasse o veículo, o que não foi obedecido fugindo pela RO 257 sentido Machadinho em alta velocidade. Em um momento da perseguição o condutor perdeu o controle do veículo batendo na cabeceira da ponte Rio Branco e caindo em uma ribanceira falecendo no local. Como o corpo ficou preso nas ferragens, foi necessário acionar o corpo de Bombeiros.
Motivação:
Informações que Silvio e Gilza estavam tendo um problema de relacionamento, e que a vitima estaria sofrendo agressões. Outra informações que Gilza já estava decidida retornar para Jaru onde sua família mora, e terminar o relacionamento, o que motivou o iniciou da discussão. No auge do bate boca, Silvio se armou com o facão e atacou Gilza executando a vitima. Já Silvio era de Lajeado (RS) e estava morando em Ariquemes.
11/10/2024 : Estudantes de Ariquemes conhecem Estação de Tratamento de Água do município
11/10/2024 : Grave acidente na BR–364 deixa duas vítimas fatais e vários feridos em Pimenta Bueno – Vídeo
11/10/2024 : Tratamento de cachorro baleado com dois tiros ficará em R$ 3.100,000 – Vídeo
11/10/2024 : Programa Vencer do Governo do Estado disponibiliza cursos gratuitos para Ariquemes – Vídeo
11/10/2024 : Imersão Inteligência Emocional Método EVO com Márcio Micheli acontece hoje em Ariquemes – Vídeo
11/10/2024 : Cobertura do Quartel da Polícia Militar Mirim precisa com urgência de reparos – Vídeo
11/10/2024 : Criança e motociclista são socorridos pelo SAMU após acidente no Bairro Rota do Sol – Vídeo
11/10/2024 : Motociclista tem rosto lesionado após colidir fortemente em veículo no Setor 03 – Vídeo
10/10/2024 : Rafaela do Batista ao lado da família agradece os 1.987 votos recebidos – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus