Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou na noite desta terça-feira (29/11) que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não vai deixar os manifestantes que pedem intervenção militar em frente aos quarteis “na mão”. A declaração foi feita após jantar com membros do partido no restaurante Dom Francisco, em Brasília.
Apoiadores do chefe do Executivo estavam presentes no local. Um deles perguntou ao presidente da sigla qual seria a chance dos manifestantes “ganharem essa daí nos quartéis”. “Tem muita chance, lógico. O Bolsonaro não falou ainda, vai falar. Vamos ajudar vocês lá”, disse Valdemar.
“Vocês podem ter certeza de que o Bolsonaro vai dar uma resposta pra vocês. Bolsonaro é homem, pode ter certeza de que ele não vai deixar vocês na mão”, continuou ele.
Fonte: Metropoles
05/10/2026 : Confira o resultado da apuração das Eleições 2026 Nacional e os candidatos eleitos em Rondônia
29/09/2026 : Eleitores só podem ser presos em flagrante ou por sentença criminal condenatória de crime inafiançável
25/08/2026 : Salário mínimo deverá subir para R$ 1.741 em 2027
17/08/2026 : Colisão seguida de explosão deixa quatro mortos na BR–163 em MS – VÍDEO
27/07/2026 : CONTROLE DE FORMIGUINHAS: TSE divulga limites de contratação de pessoal para eleições 2026
04/07/2026 : Confúcio Moura confirma que disputará a reeleição ao Senado
02/07/2026 : Aneel mantém bandeira amarela na conta de luz pelo 3° mês consecutivo – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus