Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Na noite de sábado (26), no ramal do Pau-Rosa, zona rural de Manaus. um caseiro, que não identificado, foi atacado por uma onça e o coração do homem, ainda vivo, ficou exposto.
Agonizando, ele aceitou Jesus no momento da morte. Uma testemunha encontrou homem com o coração ainda batendo e resolveu acalmá-lo.
Durante a conversa com a vítima o homem, que na áudio mostra ser muito religioso pergunta se ele gostaria de aceitar Jesus como salvador da vida dele. Duranta uma oração, ele diz que “sim”. Logo após a prece, o homem morreu.
Informações preliminares dão conta de que o caseiro estava caçando, em parceria com um amigo em uma área de mata quando eles foram atacados pelo animal. Com informações do CM7 Brasil.
Veja o momento de fé da vítima
.jpg)
Fonte: Amazonas Noticias
12/05/2026 : Operação Força Integrada II mobiliza FICCOs em todo o país contra o crime organizado
05/05/2026 : URGENTE: Adolescente de 13 anos invade Instituto São José no Acre e troca tiros com vigilante – Dois morreram – Vídeo
22/04/2026 : TRAGÉDIA EM FAMÍLIA – Seis pessoas da mesma família morrem após colisão frontal entre carro e carreta em rodovia
30/03/2026 : Proprietários de veículos com placa final 1, 2 ou 3 devem atualizar Licenciamento Anual até 31 de março
17/03/2026 : PM relatou ciúmes de coronel antes de morte em SP: “Qualquer hora me mata”
14/03/2026 : Aumento do diesel nas distribuidoras começa a valer neste sábado para todo o país
12/03/2026 : Aumento de diagnósticos de autismo amplia demanda por terapeutas ocupacionais no Norte
10/03/2026 : Influenciador Felipe Heystee tem prisão decretada pela Justiça por aplicar “golpe do amor” – Vídeo
09/03/2026 : Inmet emite alerta de perigo para temporais em todo o país
07/03/2026 : "Pastor" morre após relação com amante em motel; esposa reconheceu corpo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus