25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo TIGRÃO – SUPREMAX – SUZUKI
Energético OuMais

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/08/2022 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Empresário desaparecido é encontrado com vida no meio da mata fechada – Cão do Corpo de Bombeiros farejou rastro da vítima

 

         Graças ao belíssimo trabalho e empenho em conjunto do Corpo de Bombeiros da Capital e do Canil do Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros de Rondônia, através do agente K9 Black, juntamente com Corpo de Bombeiros de Ariquemes e familiares, foi encontrado com vida o empresário Paulo Lima de Souza, 42 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira, 01/08. Os trabalhos iniciaram a partir do local onde foi encontrada a camionete da vítima no fim da tarde do mesmo dia do desaparecimento. O cão treinado para esse tipo de situação, farejou o cheiro da vítima e conseguiu rastrear um possível caminho que o empresário poderia ter trilhado a partir daquele local, que culminou em um rio. Ao se realizar a travessia do rio, o empresário foi encontrado na outra margem, deitado embaixo de galhadas, já em estado bastante debilitado por falta de alimentação e hidratação. Imediatamente os Bombeiros realizaram o resgate de Paulo, que foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ariquemes, onde recebeu atendimento médico especializado e segue em observação.  

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Homem sai para entregar peixes e desaparece – Caminhonete e dinheiro são encontrados no Travessão que liga B-40 Sul com a LC-40

 

         Encontra-se desaparecido o empresário do ramo de pescados Paulo Lima de Souza, 42 anos. Segundo informações de familiares, Paulo saiu nesta segunda-feira, 01/08 por volta das 06h30m, com destino a uma empresa em Ariquemes e posteriormente iria até a Feira do Produtor Rural entregar pescados. Paulo saiu da empresa onde teria ido e não foi mais visto, sendo que não chegou até seu destino final, a Feira como havia programado. O veículo de Paulo, uma caminhonete marca Toyota, modelo Hillux de cor branca foi localizada abandonada, por volta das 19h30m desta segunda-feira, 01/08, na estrada B-40 Sul que dá acesso a Joelândia. Dentro do veículo estavam alguns objetos pessoais de Paulo, cartões de banco e certa quantia de valores em cheques e espécie. O Delegado de Polícia Civil Dr. Joás da Silva Gomes já trabalha no caso, que está sendo tratado como desaparecimento, sendo que demais hipóteses não estão descartadas, tendo em vista que os objetos da vítima foram encontrados todos intactos dentro do veículo.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 04/08/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
SANTA MARIA
QI PROVÃO
Superemax Direito
moto mil
Tigrão Veículos
sobreira
LORYAL
Adubar no Site
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
unicesumar
Café Bem Cedo 2
WorldNet – Ariquemes

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2022 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip