25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 17/05/2022 Compartilhe esta notícia

Em Rondônia, PRF registra 20 Ocorrências Criminais

Destaque para a Capital que registrou 75% dessas Infrações

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, entre os dias 14 (sábado) e 15 (domingo) de abril (também conhecido por final de semana), realizou no Estado um significativo trabalho de Combate ao Crime nas Rodovias Federais do Estado. Durante esse lapso temporal, no que tange as ocorrências de Combate ao Crime, temos os seguintes dados.

Nesses dois dias, a PRF deu cumprimento a 6 (seis) Mandados de Prisão pela prática de crimes diversos. A 1ª Delegacia em Porto Velho/RO executou mandado de prisão contra um homem de 32 anos condenado pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho, além de recapturar um foragido de 34 anos inadimplente no pagamento de pensão Alimentícia. Houve também a condução de um traficante de 30 anos condenado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre, além da prisão de um homem de 47 anos condenado por Crime de Trânsito pela 3ª Vara Criminal de Ji-Paraná. Já a 2ª Delegacia em Ji-Paraná/RO realizou a prisão de um homem de 44 anos também condenado por Crime de Trânsito pela 1 ª Vara Criminal de Jaru. E a 3ª Delegacia em Ariquemes executou mandado de prisão contra uma mulher de 46 anos condenada por Tráfico de Drogas. 

Com relação ao Combate aos Crimes Ambientais, em Porto Velho/RO, realizando atividades de fiscalização ambiental e policiamento ostensivo, identificamos 4 (quatro) ocorrências de transporte irregular de madeira. Ao todo, os Policiais da 1ª Delegacia, junto aos Policiais do COE-NORTE e COE-RO, apreenderam 152,55 metros cúbicos de material florestal.

Essas apreensões deram-se basicamente em virtude do transporte ilegal da madeira (ora desrespeitando à volumetria de carga declarada, ora sequer portando documento florestal).

Todo material retido foi encaminhado para inspeção dos órgãos ambientais e da justiça para posterior destinação. Os condutores flagrados pela PRF assinaram TCO comprometendo-se a comparecerem no Juizado Especial Criminal (JECRim) da Comarca da Capital.

Outras Entregas

Conseguimos identificar mais 3 (três) veículos com registro de roubo/furto na Capital. Após os procedimentos de perícia da Polícia Civil – instituição que realizamos a entrega de ambos – os bens poderão ser devolvidos aos seus reais proprietários.

Realizamos também a apreensão de um homem de 43 anos com quase 92 g de Ouro, além de quase R$ 2 mil reais em espécie vindos da região de garimpo no Distrito de Abunã/RO. Mais um crime de Usurpação de bem ou matéria-prima da União registrado só nesse mês.

Além disso, também realizamos apreensões de produtos sem nota fiscal (4 aparelhos celulares), motoristas portando Drogas para consumo e flagrantes de Crimes de Trânsito tais como o do Art. 302 (Praticar Homicídio culposo na direção de veículo automotor) e 307 (Violar a suspensão ou a proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor imposta com fundamento neste Código), ambos do CTB.

FONTE: ASSESSORIA PRF

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190 

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 17/05/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
moto mil
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus