25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/04/2022 Compartilhe esta notícia

 

Manicure de Guajará-Mirim mãe de bebê de 1 mês, é presa por transporte de 6kg de cocaína no Aeroporto do Recife

Uma jovem manicure de 23 anos foi presa no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, com seu filho recém-nascido de um mês, por estar com 5kg e 900 gramas de cocaína de origem boliviana na sua barriga e em suas pernas. Ela informou que recebeu a droga na Bolívia e tinha como destino final Fortaleza (CE), e que pelo serviço de transporte iria receber a quantia e R$ 10 mil reais. Ela, que possui antecedentes criminais e foi presa em 2019 por receptação de uma moto, já passou por audiência de custódia, foi liberada e deve responder ao processo em liberdade. A prisão ocorreu por volta das 8h, da quinta-feira (28), e foi divulgada hoje pela Polícia Federal (PF).
 
De acordo com a Polícia Federal em Pernambuco, a prisão em flagrante aconteceu durante os trabalhos de fiscalização destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes. “Os federais desconfiaram da mulher devido ao seu intenso nervosismo e por se contradizer em suas respostas quando foi levado até à sala da Polícia Federal para uma entrevista prévia e ao ser submetida a inspeção por uma policial feminina a cocaína foi descoberta presa ao seu corpo”.
 
Segundo a PF, a manicure é solteira e natural e residente em Guajará-Mirim (RO), e tem três filhos, sendo um de 8 e outro de 2 anos. No momento em que foi presa, ela estava carregando um bebê de apenas 1 mês de nascido. A identidade da manicure não foi revelada. Em seu interrogatório, a presa informou que a droga tinha como destino final Fortaleza, onde seria entregue para uma pessoa na qual não deu maiores detalhes. Além da droga, a PF informou que também foi apreendido um aparelho celular e as passagens aéreas da mulher.
 
A presa foi autuada pela prática do crime contido no artigo 33 c/c 40, item V da Lei nº 11.343/2006 (tráfico interestadual de entorpecentes) e caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.
 
A PF informou que esta é a sétima apreensão de drogas realizada no aeroporto internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre no ano de 2022. Até agora 20Kg de cocaína e 21,6Kg de maconha foram apreendidos e efetuada a prisão de 6 mulheres e 3 homens.
 

FONTE: Diario Pernanbuco

 
Data: 29/04/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus