25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 29/03/2022 Compartilhe esta notícia

 

Confúcio Moura conclama o Congresso a priorizar políticas que estimule a retomada do crescimento e a geração de empregos

Durante a apresentação da Agenda Legislativa da Indústria 2022, nesta terça-feira (29), em Brasília, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio de videoconferência, o senador Confúcio Moura (MDB-RO), disse que participa ativamente todos os anos desta pauta legislativa, e defendeu a mobilização do Congresso Nacional em torno de legislação que agilize a retomada do crescimento econômico e do emprego.

Confúcio Moura enfatizou que 2022 é um ano extremante difícil, pois o país está saindo de uma pandemia agressiva e mortal e, agora, entra em um momento de guerra entre Rússia e Ucrânia, que afetará o mundo. “Mais do que nunca, neste momento, a indústria se levanta, busca soluções, recorre ao Congresso Nacional para que este agilize legislações estruturantes que venham facilitar a produção e os negócios no país”, disse.

Para o senador, é importante criar as condições para que a indústria brasileira se restabeleça e que volte a empregar, crescer, se modernizar e diversificar o que produz. “A Indústria é uma grande empregadora, importantíssima para a geração de emprego e renda no Brasil inteiro e para o desenvolvimento. Eu me coloco inteiramente à disposição da CNI, da indústria nacional, do setor produtivo como um todo, para ajudar no que for necessário. Contem comigo!”, pontuou.

Defensor veemente do desenvolvimento tecnológico, Confúcio Moura avalia que indústria fragilizada retarda o avanço do setor, encarece os custos de produção e reduz a incorporação de mão de obra e a geração de renda – além de deixar o país dependente de outras nações.

 

Em tempo

Em sua 27ª edição, a Agenda Legislativa é o principal canal de interlocução da indústria brasileira com o Congresso Nacional e a sociedade civil. O documento lista as propostas de interesse de setor industrial em tramitação no Legislativo, oferece um resumo de cada proposição e traz a posição da indústria quanto a seu teor, seja convergente ou divergente.

 

 

FONTE: ASSESSORIA

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 29/03/2022 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Novalar
Adubar no Site
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus