
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O Governo de Rondônia finalizou o processo de licitação da banca organizadora que será responsável pela realização do concurso da Polícia Militar (PM), Policia Civil (PC), Corpo de Bombeiros Militar (CBMRO) e Polícia Técnico-Cientifica do Estado de Rondônia (Politec). A instituição escolhida foi o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
O próximo passo será a realização do edital, sob a supervisão da Comissão do Concurso, nomeada pelo Governo do Estado. O certame contemplará 407 vagas divididas entre as forças e os candidatos que vão concorrer devem ter nível superior.
Para o gestor da Secretario de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), José Hélio Cysneiros Pachá, o concurso vem em um bom momento. “A realização desse concurso vem ao encontro dos anseios de nossas polícias e Corpo de Bombeiro Militar, os quais já algum tempo não recebiam investimentos em novos efetivos. Esperamos com isso, poder melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados por nossas forças estaduais de segurança à população”.
Fonte
Texto: Isabela Pereira
Fotos: Daniel Garcia
Secom - Governo de Rondônia
12/06/2026 : TRÁFICO DE DROGAS – Mulher de 27 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Vilhena – Vídeo
12/06/2026 : Motociclista é socorrido após avançar preferencial e colidir em carro em Cacoal – Vídeo
12/06/2026 : Discussão entre cunhados termina em morto por facada na zona leste de Porto Velho – Vídeo
12/06/2026 : Dupla é presa com drogas, colete balístico e dinheiro durante operação integrada em Porto Velho – Vídeo
11/06/2026 : Mais de R$ 55 milhões pagos em um mês já começam a transformar a vida dos rondonienses
11/06/2026 : VAZIO SANITÁRIO – Rondônia vive período de 90 dias sem plantio de soja – Vídeo
11/06/2026 : CASO ADALTON DE PAULA – Esposa de homem morto com tiro no peito está colaborando com investigações – Vídeo
11/06/2026 : Passageiro é conduzido para a delegacia com arma de fogo no aeroporto de Cacoal – Vídeo
11/06/2026 : Vídeo de Câmera de Segurança mostra atropelamento que deixa jovem em estado gravíssimo em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus