Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho/RO, durante fiscalização na BR 364, próximo ao km 759, na tarde desta segunda-feira (10), constatou crime de usurpação de bem ou matéria prima da União, em transporte de ouro, realizado de maneira irregular (sem nenhuma documentação) por um casal (homem 47 e mulher 34 anos) de infratores.
No total, 2.585g (dois mil quinhentos e oitenta e cinco gramas) de ouro na forma de lingotes (6 barras), foram encontrados entre os pertences do casal, que realizava a viagem em um táxi.
Além do material, foram identificados também – sob posse do casal – anéis, correntes e brincos que aparentavam ser ouro.
Em levantamento realizado em sites motores de busca da internet, o total apreendido poderia render até R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) aos criminosos.
Após identificação, o ilícito, bem como o casal de infratores, foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Porto Velho/RO, e permanecerão à disposição da Justiça.

.jpg)
FONTE: ASSESSORIA - PRF
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
09/07/2026 : Polícia Federal deflagra Operação Reduto e investiga fraude em licitações, peculato e rachadinha em RO – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus