25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/11/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: 3ª Fase da Operação Canaã –Polícia Civil deflagra operação contra invasão de terra em RO

 

         Na manhã desta segunda-feira, 22/11, a Polícia Civil do Estado de Rondônia realiza a 3ª Fase da Operação Canaã, onde os agentes públicos cumpriram 06 mandados de prisão e 26 mandados de buscas e apreensão nos municípios de Ji-Paraná, Presidente Médici, Seringueiras e São Miguel. Ao conceder entrevista ao Canal 35.1 Digital, Delegado da Polícia Civil Dr° Fred Matos, explica como ocorreu a operação, onde foi realizada busca na casa de um vereador no município de Presidente Médici, onde foi apreendido R$ 37.000,00, em espécie e na residência de uma advogada em Ji-paraná, apreendido mais de R$ 24.000,00 em espécie, ambos envolvidos nas invasões de terra em Rondônia. Confira a entrevista. 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

RELEMBRE O CASO:

 

URGENTE: Polícia Civil deflagra operação contra invasão de terra em RO; vereador e advogada são alvos

 

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO 2, deflagrou mais uma ação em combate à Organização Criminosa, lavagem de dinheiro e invasão de propriedades rurais no estado de Rondônia.

A operação batizada de Canaã fase 3 envolveu mais de 120 policiais civis das Regionais de Vilhena, Rolim de Moura, Cacoal, Ji-Paraná, São Miguel, Jaru e Ariquemes.

Os agentes públicos cumpriram 6 mandados de prisão e 26 mandados de buscas e apreensão nos municípios de Ji-Paraná, Presidente Médici, Seringueiras e São Miguel.

Advogada de Ji-paraná e um vereador do município de Presidente Médici são alvos da operação. O representante do povo guardava em sua residência mais 35 mil reais em espécie, que foi apreendida pela PCRO.

A operação continua em andamento e visa dar um golpe na estrutura financeira da organização criminosa, contou ainda com auxílio da Sesdec.

 

Fonte: Assessoria PC/RO

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 23/11/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
LORYAL
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus