Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
Após intensas investigações, policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, em parceria com a Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, conseguiram localizar e prender o foragido Lucas Simões Ferreira, minutos após ele postar uma foto em uma boate, localizada na cidade de Ponta Porã. Segundo a Polícia, Lucas é acusado de ter participação na morte de Danielle Santos Reis, e nas tentativas de homicídio contra Paulo Roberto Salazar Ribeiro Júnior e um bebê de apenas 10 meses de idade, ocorrido na noite do dia 18 de agosto deste ano, no Bairro São João Bosco, na capital. O comparsa dele, Judson Gabriel Barros de França, foi preso nesta sexta-feira (10).
Após ser descoberto o paradeiro do foragido, os policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pela delegada Leisaloma Carvalho, entraram em contato com a Polícia Militar daquela cidade e repassaram todas as informações sobre o criminoso, que era considerado foragido.
Os policiais militares foram até a boate, identificaram Lucas, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o presídio da cidade.
FONTE: RONDONIAGORA
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
03/07/2025 : Com 673 bilhões de litros de esgoto tratados em 2024, Aegea segue ampliando acesso ao saneamento
02/07/2025 : Homem é morto a tiros no meio da rua em Vista Alegre do Abunã – Vídeo
02/07/2025 : Jovem é perseguido e executado a tiros em Ouro Preto D'Oeste em Rondônia – Vídeo
02/07/2025 : Condutor foge da PM em alta velocidade, causa risco generalizado e escapa perseguição por Ji–Paraná – Vídeo
02/07/2025 : Confúcio Moura impulsiona retomada da cacauicultura em Jaru com apoio ao IFRO e agricultores familiares
02/07/2025 : Presidente da Alero prestigia inauguração do primeiro Centro de Desenvolvimento do Futebol do legado FIFA no Brasil
01/07/2025 : SEGUNDA FEIRA CAÓTICA EM CACOAL – Vários acidentes de trânsito chamaram a atenção dos Cacoalense – Vídeo
01/07/2025 : GOLPE DA CARTA DE CRÉDITO CONTEMPLADA – Uma das vítimas perdeu R$ 24 mil reais – Vídeo
01/07/2025 : IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO – Motociclista avança preferencial e colide em automóvel em Cacoal – Vídeo
01/07/2025 : Motociclista não vê carro parado no semáforo e causa acidente com crianças em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus