
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Desde a semana passada o deputado Adelino Follador (DEM) tem recebido várias denúncias de que o trabalho de recuperação da BR-421 esta muito lento, e que alguns buracos estavam sendo tapados, deixando outros abertos.
Na terça-feira (31), em Porto Velho, Adelino falou com o superintendente do Dnit, Eng.º André Lima dos Santos, pedindo que o órgão fiscalizasse essas denúncias.
Na manhã de quarta-feira, 1º, o deputado esteve in loco, onde a equipe da empresa está trabalhando, e segundo ele, conferiu que realmente está como informado. “O responsável pelo trabalho disse que iria tapar os buracos que já haviam preparado para colocar a massa e reiniciaria de forma contínua”. Disse Adelino.
O parlamentar reiterou lembrando que já começou algumas chuvas e tende a dificultar o andamento da obra, por isso, exige-se o reforço em maquinário e mão de obra para agilização dos trabalhos.
Em Monte Negro o deputado Follador visitou vários amigos e se encontrou com o prefeito Ivair Fernandes.
.jpg)
02/07/2026 : Governo Federal anuncia R$ 525, 1 bilhões e juros menores para fortalecer o agro – VÍDEO
01/07/2026 : Ação rápida da Polícia Militar interrompe caso de violência doméstica e garante proteção à vítima – VÍDEO
01/07/2026 : Bitrem carregado com milho rompe em curva e mobiliza equipes para liberação da Estrada da Penal – VÍDEO
01/07/2026 : NOTA DE PESAR: Márcio Cadeirante
29/06/2026 : Entrevista com o delegado Flaviano José sobre caso do jovem que foi assassinado a tiros pelo cunhado – VÍDEO
29/06/2026 : Saúde pública de Rondônia recebe reforço com entrega de 51 novos veículos para 35 municípios
26/06/2026 : PF destrói 29 dragas usadas em garimpo clandestino no Rio Madeira
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus