25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 22/08/2021 Compartilhe esta notícia

Ação conjunta: PCRO e PMRO prendem dupla com 10 quilos de cocaína em São Francisco.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de São Francisco do Guaporé, com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (20), dois homens de 21 e 23 anos com dez quilos de drogas.
A ação foi presidida pelo delegado Reinaldo Reis, titular da 1ª DP de São Francisco. As investigações davam conta de que os traficantes fariam o transporte da droga.

Diante das informações, os policiais realizavam uma abordagem no veículo marca Fiat/Uno que trafegava pela BR-429, vindo de Costa Marques com destino a São Francisco do Guaporé.
Ao avistar os policiais, o motorista do veículo tentou fugir, houve perseguição e a dupla foi detida. Os suspeitos ainda tentaram jogar a droga que estava escondida numa mochila. O entorpecente apreendido foi avaliado em R$ 400 mil.
A dupla foi presa em flagrante delito e encaminhada ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça. Ambos responderão pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.
A Polícia Civil aproveita a oportunidade para divulgar seus canais para denúncias anônimas (197). A população pode contribuir para o combate à criminalidade. Não precisa se identificar.

 

FONTE: PC RO

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 22/08/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil
sobreira
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus