25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/08/2021 Compartilhe esta notícia

Mais cinco homens são presos em área da fazenda Santa Carmem, em Nova Mutum Paraná

Um trabalho de patrulhamento, realizado pelo Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON) da Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Força Nacional, na Fazenda Santa Carmem, no distrito de Nova Mutum Paraná, resultou na prisão do foragido Hanjecson R. F. Brasil., 29 anos, Osmar C., 56 anos, Luciel S. L., 29 anos, Paulo A. S., 52 anos, e Ozeias S. L., 26 anos.

Nessa mesma fazenda, onde existe uma decisão judicial que garante a reintegração de posse, três homens foram mortos a tiros, na última sexta-feira (13), após receberem os policiais do Batalhão de Choque a tiros, durante uma fiscalização.

Já nesta terça-feira (17), os trabalhos continuaram na fazenda. O primeiro a ser preso foi o foragido Hanjecson, durante um patrulhamento da Polícia Militar. Ele estava trabalhando como segurança patrimonial da fazenda. Na consulta nominal, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra ele, que estava com uma espingarda calibre 12, com oito munições.

O patrulhamento continuou, e os policiais abordaram Osmar, Luciel, Paulo e Ozeias, que estavam em duas motocicletas e armado com facões, além de uma motosserra e combustível em um galão de plástico.

Os policiais constataram que os quatro homens saíram de uma área de mata nativa, onde já foi possível visualizar diversos sinais de desmatamento, o que caracteriza a conduta criminosa lesiva ao meio ambiente.

Além do crime de desmatamento, os homens estavam atuando em uma área particular, de forma ilegal.

O foragido da justiça, e os outros quatro homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da região, onde ficaram à disposição da justiça.

FONTE: Rondoniagora

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190 

Data: 18/08/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
sobreira
LORYAL
Tigrão Veículos
moto mil
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus