25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 05/08/2021 Compartilhe esta notícia

Em Porto Velho/RO, PRF apreende quase 90 quilos de Cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho/RO, no começo da noite de quarta-feira (4), durante atividade de policiamento na BR 364 – próximo ao km 759 – interceptou um carregamento de cocaína, transportado por homem, que viajava em um caminhão, fazendo a gora Guajará-Mirim/RO – Porto Velho/RO. 

No total, foram apreendidos 87,79 kg da droga ilícita, sendo 34,33 kg de cloridrato de cocaína (droga mais refinada), e 53,46 kg de pasta base. A droga era transportada junto a carga de ração, na frívola tentativa de ludibriar a fiscalização das equipes policiais.

Toda a droga apreendida, bem como o criminoso que a transportava, foram encaminhados à Polícia Federal. 

No total, estimamos um prejuízo de quase R$13 milhões de reais ao crime organizado, além do imensurável resultado social ao impedir de circular tamanha quantia de Droga.

FONTE: PRF

Data: 05/08/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus