
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Uma mulher identificada como sendo Maria Raimunda Pereira da Silva, 51 anos, professora do Colégio Classe A morreu tragicamente em um acidente automobilístico na tarde de domingo (25), na Altura do KM 35 da BR 364 próximo ao município de Candeias do Jamari envolvendo dois carros em uma colisão frontal.
De acordo com informações preliminares dão conta que a vítima estava como passageira de um carro modelo Gol que também estava sendo ocupado por outro dois adultos e uma criança de cinco anos e seguiam na rodovia sentido ao Município de Ariquemes, quando no sentido aposto seguia um carro de cor prata onde o motorista fez uma ultrapassagem mal sucedida em um caminhão havendo a colisão frontal fazendo com que os veículos ficassem foram da pista e o carro prata pegasse fogo.
O motorista que provocou o acidente fugiu do local e o carro dele pegou fogo. A vítima Maria Raimunda difícil presa as ferragens e foi socorrida para o pronto-socorro do hospital João Paulo II onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. As demais vítimas também receberam os primeiros socorros de equipes do Samu e foram levadas para uma unidade de saúde de Candeias do Jamari.
A Polícia Rodoviária Federal acionou uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros que apagou as chamas e a perícia foi acionada para fazer os trabalhos necessários e depois os veículos foram removidos para o pátio da PRF do KM 13 em Porto Velho.
NOTA DO COLÉGIO CLASSE A
Domingo triste para a Família Classe A.
É com imenso pesar que informamos sobre o falecimento de nossa Professora Raimunda Pereira, ou simplesmente ‘’Tia Ray’’, vítima de acidente automobilístico.
Profissional exemplar que, com muita dedicação, contribuiu para a formação de nossos Ferinhas da Educação Infantil, na Unidade Eletronorte. Tia Ray parte deixando saudades em todos que tiveram o prazer de compartilhar sua vida com ela.
Prestamos nossa solidariedade a toda família e amigos, desejando muita força para atravessar este triste momento.
Em virtude do acontecido, todas as nossas atividades (nas duas unidades) estarão suspensas no dia de amanhã (26/07), retornando na terça-feira (27/07).
.jpg)
FONTE: OOBSERVADOR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
21/10/2026 : Forças de segurança apreendem mais de 100 kg de skunk avaliados em R$ 1,24 milhão
09/10/2026 : PF intercepta cerca de 80 kg de cocaína enviados pelos Correios de Rondônia para o Nordeste
28/09/2026 : IDARON Ariquemes confirma 27 casos de raiva animal em RO e alerta produtores sobre os sintomas – VÍDEO
24/09/2026 : PF investiga fraudes em licitações para aquisição de medicamentos em RO
21/09/2026 : Muito calor com pancadas de chuvas isoladas no fim da tarde é a previsão do tempo para RO nesta segunda–feira, 21/09
10/09/2026 : PRF cumpre 4 mandados de prisão em menos de 24 horas no estado de Rondônia
08/09/2026 : PRF divulga balanço da Operação Independência 2026 em Rondônia
01/09/2026 : Caso Clei Bagattini: Polícia prende quatro novos suspeitos mais de dois anos após assassinato do dentista
19/08/2026 : PRF confirma três mortes em acidente com caminhões em chamas na BR–364 em Rondônia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus