Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, em operação integrada com a Polícia Militar, libertou uma família que era mantida refém em sua própria residência, enquanto criminosos tentavam atravessar a caminhonete das vítimas para a Bolívia. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (21).
A caminhonete foi abordada pela PRF durante a madrugada, na BR 425, sentido Guajará-Mirim/RO. O motorista, inicialmente, afirmou ser o responsável pelo veículo. Contudo, pouco depois, assumiu à equipe de policiais que receberia o valor de R$ 7 mil para realizar o transporte do veículo da capital rondoniense a fronteira com a Bolívia.
De imediato, a Central de Operações da PRF solicitou apoio à PM/RO para irem à casa dos proprietários do automóvel, verificar se o veículo havia sido "roubado". No local, as equipes militares realizaram a prisão de dois criminosos que mantinham a família em cárcere privado, condição essa que seria mantida até que a caminhonete chegasse ao destino final (Bolívia).
No total, três homens foram presos (dois em Porto Velho e um em Guajará-Mirim) e responderão por diversos crimes, incluindo associação criminosa.
O veículo foi encaminhado à perícia da Polícia Civil para procedimentos técnicos e posterior destinação.
.jpg)
14/05/2026 : Motociclista colide com carro ao acessar marginal da BR 364 em Ji–Paraná – Vídeo
14/05/2026 : VÍTIMA DE TRAGÉDIA NA BR 364 – Comunicador Danilo Silva passa por duas cirurgias no Heuro de Cacoal – Vídeo
14/05/2026 : EDUCAÇÃO DE RONDÔNIA – MPF cobra regulamentação de apoio psicológico e serviço social – Vídeo
14/05/2026 : CRIME OCORREU EM MEADOS DE 2023 – Padeiro condenado por estrupo de vulnerável é preso em Cacoal – Vídeo
14/05/2026 : Mulher é presa em Ji–Paraná durante operação nacional contra o crime organizado – Vídeo
14/05/2026 : Homem é preso suspeito de série de furtos e vandalismo na Av. Brasil em Ji–Paraná – Vídeo
14/05/2026 : Grave colisão entre moto e carro é registrado por câmeras no bairro Tucumanzal em Porto Velho – Vídeo
14/05/2026 : Força Tática do 1° BPM prende suspeito e apreende adolescente por tráfico no bairro Cai N'Água em Porto Velho – Vídeo
14/05/2026 : Veto da União Europeia pode afetar exportação de carne em Rondônia? Entenda
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus