25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 19/07/2021 Compartilhe esta notícia

DER avança na obra de recapeamento asfáltico na RO-140 que garante acesso a Cacaulândia

Quatrocentos e cinquenta metros de recapeamento asfáltico já foram concluídos pelo Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas Rodagem e Transportes (DER), na rodovia 140, que dá acesso ao município de Cacaulândia.

Conforme o DER, as equipes executaram a obra  com agilidade e qualidade. “Foi feito todo um trabalho de base antes de aplicarmos a capa asfáltica, com isso garantimos resultados duradouros e melhor uso dos recursos públicos. A RO-140 já recebeu trabalhos de manutenção nos demais trechos e estudo do solo, assim  entregamos para os usuários  uma obra durável para que todos possam ir e vir com segurança. A estrada agora está em boas condições”, destacou João Paulo, gerente da Usina de Asfalto de Jaru, onde é produzido o asfalto CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) utilizado na obra.

O DER continua o trabalho e avança com várias equipes em campo. São melhorias de infraestrutura, que levam benefícios para a população rondoniense, como: asfalto, troca de pontes antigas por novas, patrolamento, encascalhamento, tudo para deixar as estradas, sob a responsabilidade do Departamento, trafegáveis.

O diretor-geral do órgão, Elias Rezende, destaca o empenho das equipes que, sem medir esforços, se dedicam às ações. “Já garantimos melhorias significativas durante o período de chuvas e os trabalhos continuam para cumprirmos as solicitações do governador Marcos Rocha, de garantir rodovias trafegáveis em todas as regiões, com durabilidade e economicidade nos resultados. A RO-140 é importante não apenas para Cacaulândia, mas também para cidades vizinhas. Por isso, nos preocupamos em manter em boas condições de tráfego”, finalizou o diretor-geral.

Fonte
Texto: Antonia Lima
Fotos: João Paulo
Secom - Governo de Rondônia

Data: 19/07/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site
sobreira
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus