Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpeg)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena/RO, durante atividade de policiamento na BR 364, próximo ao km 01, na manhã de quinta-feira (15), interceptou um carregamento de cocaína, transportado por um homem que viajava de ônibus, vindo de Cruzeiro do Sul/AC, com destino a Parnaíba/PI.
O infrator trazia 3.6 Kg da droga ilícita, transportados no bagageiro do veículo. A substância encontrada, bem como o detido, foram encaminhados à Polícia Federal em Vilhena/RO.
Durante o período da tarde, outra apreensão de cocaína foi registrada. Dessa vez, o motorista de um veículo de carga foi preso após serem encontradas na cabine do automóvel pequenas porções de anfetaminas e cocaína. Conforme relato do conduzido, as drogas seriam para consumo individual. Diante dos fatos, foi registrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, tendo o motorista se comprometido a comparecer em juízo.
.jpg)
13/05/2026 : Quadrilha arromba lojas e furta R$ 100 mil em semijoias e televisão em Porto Velho – Vídeo
13/05/2026 : Cães da raça Pit Bull estraçalham Poodle no bairro São Bernardo em Ji–Paraná – Vídeo
13/05/2026 : Dupla é presa com arma, drogas e moto adulterada em Jaci Paraná – Vídeo
13/05/2026 : Forças de segurança de Rondônia participam de operação integrada contra o crime organizado
12/05/2026 : FICCO/RO cumpre quatro mandados de busca em Porto Velho
12/05/2026 : PRESIDENTE MÉDICI: POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DURANTE ABORDAGEM
12/05/2026 : Força Tática do 9º BPM inicia ciclo de instruções de defesa pessoal
11/05/2026 : PRF em Rondônia prende 12 pessoas por tráfico de drogas no final de semana
11/05/2026 : TRAGÉDIA RO 479 EM RONDÔNIA Acidente registrado com 5 pessoas mortas no local – Vídeo
11/05/2026 : Maquinários incendiados em Ministro Andreazza: veículos do DER são consumidos pelo fogo e prejuízos – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus