25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/07/2021 Compartilhe esta notícia

Operação prende bando especializado em roubo de propriedades rurais e caminhonetes

Uma operação realizada por policiais da Delegacia de Candeias do Jamari e Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores de Porto Velho, coordenada pelos delegados Alessandro Morey e Rogério Alessandro, resultou na prisão preventiva dos criminosos Mailson Nascimento dos Santos, Eduardo Pereira Batista, Fabrício Silva de Sousa, e Vanildo Nascimento da Silva.

De acordo com a Polícia, os presos integram um grupo criminoso especializado em roubos a propriedades rurais, caminhonetes e outros veículos, no município de Candeias do Jamari e adjacentes. Vanildo é apontado como o líder de uma facção criminosa e chefe do bando.

Durante as investigações, os policiais descobriram que o grupo era comandado por Vanildo, preso em outros dois inquéritos policiais.

As investigações apontam os criminosos como sendo autores diretos de vários roubos de veículos e outros bens, sempre agindo com violência e uso de armas de fogo para ameaçar as vítimas. Os bandidos mantinham sempre as vítimas em cárcere privado.

Em um dos casos, ocorrido em fevereiro deste ano, na Zona Rural de Candeias do Jamari, o bando rendeu uma família, e roubou uma caminhonete Fait Strada, uma motocicleta, aparelhos televisores e vários outros objetos de valores da residência.

A Polícia apurou que os criminosos tinham a intensão de atravessar o carro da família para a Bolívia, onde seria trocado por drogas, segundo apontou as investigações.

As imagens dos presos estão sendo divulgadas para eventuais reconhecimentos por parte de outras vítimas. A denúncia pode ser feita através do 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.

Fonte: OOBSERVADFOR

Data: 06/07/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
moto mil
sobreira
Tigrão Veículos
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus