Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpeg)
Os Policias Militares e Bombeiros de Rondônia, através de seus familiares e amigos devem realizar várias manifestações através de carreatas pelo Estado de Rondônia. A manifestação tem objetivo cobrar o Governador Marcos Rocha, que atenda as reivindicações das classes. O ato está marcado para o próximo dia 31 de Maio com concentração às 15h em frente aos batalhões e outros pontos como DETRAN. A cobrança tem ganhado força dos PMs, pois a classe votou em peso no Governador Marcos Rocha por ser Militar. Como é do conhecimento de todos, o mundo tem enfrentado um bombardeio de pessoas acometidas pelo Covid-19 e mesmo em meio a quarentena, a Segurança Pública manteve suas ações para atender a todas as chamadas. Muitos PMs faleceram e muitos foram contaminados, ficando com sequelas graves, já outros tiveram que retornar às atividades com sequelas leves.
“Nós temos a missão que cumprimos com orgulho em nossa rotina de manter a ordem e segurança em nosso Estado de Rondônia. A Polícia Militar tem contato direto com dezenas de pessoas durante abordagens e ocorrências, ações que expõem cada agente a doenças facilmente transmissíveis, como é o caso do novo Coronavírus. Acreditamos que o nosso Governador Marcos Rocha irá atender a reivindicação da classe que votou nele em peso. Sabemos que tem gente querendo se aproveitar da nossa manifestação para se beneficiar politicamente e isso não aceitamos, pois temos honra.” Finalizou um PM que pediu para não ser identificado.
.jpg)
FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR
Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190
Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR
09/05/2026 : Passagem de Comando do 1º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia
09/05/2026 : Professor de artes marciais investigado por crimes sexuais contra 8 adolescentes é preso
09/05/2026 : Operação entre polícias de Rondônia e Mato Grosso encontra corpos de vítimas do “tribunal do crime”
09/05/2026 : Tragédia na RO–479 mata cinco pessoas da mesma família em Rolim de Moura – Vídeo
08/05/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 270 kg de drogas durante fiscalização na BR–364
08/05/2026 : Frente fria deve provocar friagem em Rondônia e outros estados a partir de sexta–feira
08/05/2026 : Fuga alucinada termina com tiros e Policial da PRF ferido em Ji–Paraná – Vídeo
08/05/2026 : Menor envolvido com facção criminosa é apreendido com drogas pela PM no bairro Primavera em Ji–Paraná – Vídeo
08/05/2026 : Homem é preso após ameaçar ex mulher e o atual namorado em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus