Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
O deputado Adelino Follador (DEM) esteve nesta segunda-feira(26) no antigo prédio do Fórum de Ariquemes, que passa por reformas para abrigar vários órgãos estatais e, em breve, estará funcionando como o "Tudo Aqui" no município. Inclusive já se encontra funcionando no local o Iperon, Procon, Sine, Sepog, Seas e a Gerência Regional da Sesau.
Segundo o parlamentar, a ideia de transformar o local em um "Tudo Aqui" surgiu antes da desocupação do prédio, na época ele fez a indicação ao Governo do Estado e manteve contatos pessoalmente com o Dr. Walter Waltenberg, ex-presidente do TJRO, que faleceu em janeiro, pedindo a destinação da antiga sede do Judiciário em Ariquemes para uso de vários órgãos estaduais e municipais.
Texto e foto: Assessoria
19/08/2026 : PRF confirma três mortes em acidente com caminhões em chamas na BR–364 em Rondônia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus