
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

A Polícia Federal prendeu em flagrante, durante a madrugada desta sexta-feira (23) no aeroporto da cidade de Cacoal (RO), três pessoas por usurpação de diamantes.
Dentre os detidos havia um cidadão dos Estados Unidos da América e um paraguaio, além de um brasileiro com dupla nacionalidade (Brasil – Paraguai).
O flagrante ocorreu durante diligências de rotina, quando os Policiais Federais em exercício na Base Roosevelt (Pimenta Bueno – RO) avistaram estacionado no pátio do aeroporto de Cacoal um jato com prefixo estrangeiro em situação suspeita. Ao buscar maiores informações, depararam-se com os envolvidos que questionados acabaram por confessar o carregamento de um lote de diamantes sem qualquer documentação de regularidade.
A aeronave pousou na cidade de Cacoal na última terça-feira (20) e retornaria para Assunção no Paraguai, seu ponto de origem, no dia de hoje.
Por estar envolvida no crime de usurpação, a aeronave foi apreendida permanecendo no pátio do aeroporto.
Após lavrar o flagrante, a Polícia Federal irá comunicar as embaixadas do Paraguai e dos Estados Unidos sobre a prisão de seus cidadãos, bem como continuar com as investigações para descobrir se há outros participantes, bem como a verdadeira extensão do crime.
.jpg)
24/06/2026 : PRF em Rondônia apreende pistola calibre 9mm em Pimenta Bueno
24/06/2026 : Tenente: Coronel BM Odoni orienta sobre o uso correto do 193 e prevenção de acidentes – Vídeo
24/06/2026 : Servidora morre em acidente entre caminhonetes na BR–364
24/06/2026 : APREENSÃO DE DROGAS EM RONDÔNIA: Ação integrada entre PRF e PMRO apreende mais de 200 kg drogas – Vídeo
24/06/2026 : Segunda vítima de grave acidente na BR 364 é identificada; Jovem se chamava Maria Luíza
24/06/2026 : PRF em Rondônia promove ação no Dia Mundial do Orgulho Autista
23/06/2026 : Deputado Alex Redano propõe audiência pública para debater direitos das pessoas com deficiência em Rondônia
23/06/2026 : Homem é morto a facadas por amigo após acusação de estupro
19/06/2026 : Aos 103 anos, morre Humberto Guedes, ex–governador do Território de Rondônia
18/06/2026 : Emenda Constitucional que permite acúmulo de cargos por militares entra em vigor em Rondônia
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus