25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 11/03/2021 Compartilhe esta notícia

Em Rondônia Polícia Federal prende nos Correios elementos que recebiam notas falsas através de encomenda

Ação da Polícia Federal em Vilhena, nesta quarta-feira, 10/03/2021, levou a identificação de indivíduos responsáveis pela aquisição de diversas notas falsas através de encomenda vinda de outro estado. As prisões se deram quando os criminosos retiravam a encomenda nos Correios.

Houve a prisão de dois homens e ainda a apreensão de um menor de idade. Foram localizadas diversas notas de 50 e de 200 reais falsas, que seriam colocadas em circulação em Rondônia.

Havendo informações sobre pessoas envolvidas na produção, aquisição ou circulação de moedas falsas, denúncias podem ser apresentadas à Polícia Federal através do número 69-3316-1600.

FONTE: PF RO

Data: 11/03/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
Adubar no Site
Novalar
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus