
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
Uma série de medidas está sendo adotada pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), para reforçar a rede de atendimento a população. A ampliação de leitos está entre as prioridades neste momento, por isso a Sesau abriu o Chamamento Público-19/ 2021/CEL/SUPEL/RO para contratação emergencial para atender a Macrorregião II.
A Contratação, visa o credenciamento de empresas que atuem na Prestação de Serviços Complementares na Área de Leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto não Covid-19, para atender as necessidades da Secretaria da Saúde, frente às ações desenvolvidas no combate à propagação da Covid-19, com todos os procedimentos e especialidades constantes nas normas dos serviços específicos editadas pelo Ministério da Saúde, Conselho Federal de Medicina, Associação de Medicina Intensiva Brasileira (Amib), de forma emergencial, para atendimento da Macrorregião II, por um período de três meses.
“O Governo de Rondônia tem se destacado no enfrentamento à pandemia. Estamos adotando todas as medidas necessárias para salvar o maior número de vidas, porém existem outras doenças que precisam de leitos de UTI. Como o número de casos graves vem aumentando e os leitos de UTI para Covid estão ocupados, estamos realizando esse chamamento emergencial para que possamos ampliar ainda mais a rede de leitos na II Macrorregião”, destacou o secretário da Saúde, Fernando Máximo.
.jpg)
21/10/2026 : Forças de segurança apreendem mais de 100 kg de skunk avaliados em R$ 1,24 milhão
09/10/2026 : PF intercepta cerca de 80 kg de cocaína enviados pelos Correios de Rondônia para o Nordeste
28/09/2026 : IDARON Ariquemes confirma 27 casos de raiva animal em RO e alerta produtores sobre os sintomas – VÍDEO
24/09/2026 : PF investiga fraudes em licitações para aquisição de medicamentos em RO
21/09/2026 : Muito calor com pancadas de chuvas isoladas no fim da tarde é a previsão do tempo para RO nesta segunda–feira, 21/09
10/09/2026 : PRF cumpre 4 mandados de prisão em menos de 24 horas no estado de Rondônia
08/09/2026 : PRF divulga balanço da Operação Independência 2026 em Rondônia
01/09/2026 : Caso Clei Bagattini: Polícia prende quatro novos suspeitos mais de dois anos após assassinato do dentista
19/08/2026 : PRF confirma três mortes em acidente com caminhões em chamas na BR–364 em Rondônia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus