Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
Uma série de medidas está sendo adotada pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), para reforçar a rede de atendimento a população. A ampliação de leitos está entre as prioridades neste momento, por isso a Sesau abriu o Chamamento Público-19/ 2021/CEL/SUPEL/RO para contratação emergencial para atender a Macrorregião II.
A Contratação, visa o credenciamento de empresas que atuem na Prestação de Serviços Complementares na Área de Leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto não Covid-19, para atender as necessidades da Secretaria da Saúde, frente às ações desenvolvidas no combate à propagação da Covid-19, com todos os procedimentos e especialidades constantes nas normas dos serviços específicos editadas pelo Ministério da Saúde, Conselho Federal de Medicina, Associação de Medicina Intensiva Brasileira (Amib), de forma emergencial, para atendimento da Macrorregião II, por um período de três meses.
“O Governo de Rondônia tem se destacado no enfrentamento à pandemia. Estamos adotando todas as medidas necessárias para salvar o maior número de vidas, porém existem outras doenças que precisam de leitos de UTI. Como o número de casos graves vem aumentando e os leitos de UTI para Covid estão ocupados, estamos realizando esse chamamento emergencial para que possamos ampliar ainda mais a rede de leitos na II Macrorregião”, destacou o secretário da Saúde, Fernando Máximo.
.jpg)
25/02/2026 : PRF em Rondônia apreende aproximadamente 20 kg de maconha em Pimenta Bueno
25/02/2026 : Ação rápida de policiais militares do 1º BPM resulta na detenção de dupla com produtos furtados em Porto Velho
25/02/2026 : PRF em Rondônia apreende cerca de 20 kg de skunk em ônibus na BR–364
25/02/2026 : PF e IBAMA deflagram operação contra crimes ambientais em terra indígena
25/02/2026 : Polícia Militar apreende 17 kg de maconha com adolescente próximo à rodoviária
25/02/2026 : “DISCIPLINA DO CRIME”: JOVEM DE 22 ANOS É BALEADO NAS MÃOS APÓS SER PUNIDO POR FACÇÃO EM PORTO VELHO
25/02/2026 : Grupo investigado por comercializar material de abuso sexual infantil é alvo de operação da Polícia Civil em Rondônia
24/02/2026 : Escola moderna transforma o Distrito União, levando ensino moderno ao interior de Alto Paraíso
24/02/2026 : Foragido é recapturado com cerca de 3 kg de maconha durante operação do BPTAR e Polícia Civil em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus