
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia
.jpg)
Uma série de medidas está sendo adotada pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), para reforçar a rede de atendimento a população. A ampliação de leitos está entre as prioridades neste momento, por isso a Sesau abriu o Chamamento Público-19/ 2021/CEL/SUPEL/RO para contratação emergencial para atender a Macrorregião II.
A Contratação, visa o credenciamento de empresas que atuem na Prestação de Serviços Complementares na Área de Leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto não Covid-19, para atender as necessidades da Secretaria da Saúde, frente às ações desenvolvidas no combate à propagação da Covid-19, com todos os procedimentos e especialidades constantes nas normas dos serviços específicos editadas pelo Ministério da Saúde, Conselho Federal de Medicina, Associação de Medicina Intensiva Brasileira (Amib), de forma emergencial, para atendimento da Macrorregião II, por um período de três meses.
“O Governo de Rondônia tem se destacado no enfrentamento à pandemia. Estamos adotando todas as medidas necessárias para salvar o maior número de vidas, porém existem outras doenças que precisam de leitos de UTI. Como o número de casos graves vem aumentando e os leitos de UTI para Covid estão ocupados, estamos realizando esse chamamento emergencial para que possamos ampliar ainda mais a rede de leitos na II Macrorregião”, destacou o secretário da Saúde, Fernando Máximo.
.jpg)
10/04/2026 : Homem baleado é transferido sob forte esquema de segurança para o hospital João Paulo II em Porto Velho – Vídeo
10/04/2026 : Motociclista sofre lesão grave no braço em acidente no Colina Park I em Ji–Paraná – Vídeo
10/04/2026 : Motociclista e ciclista ficam feridos após colisão e são socorridos pelo SAMU na BR–364 em Ji–Paraná – Vídeo
10/04/2026 : Grave acidente entre carro e moto é registrado na T–13 em Ji–Paraná – Vídeo
10/04/2026 : Conversão termina em acidente e motociclista é arremessado contra carro parado em Ji–Paraná – Vídeo
09/04/2026 : Polícia Militar intercepta plano de assalto e apreende adolescentes armados no centro de Porto Velho – Vídeo
09/04/2026 : Força Tática apreende menor com drogas e desmantela ponto de tráfico em Porto Velho – Vídeo
09/04/2026 : Ônibus escolar perde o freio, motorista pula do veículo e motociclista é atingido em Porto Velho – Vídeo
08/04/2026 : Confúcio Moura garante habilitação do SAMU para Ji–Paraná e Ouro Preto do Oeste
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus