25 de Janeiro de 2010 19:34:25
logo
Ameron Notícia 1

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Dario

Data: 22/01/2021 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Delegacia de Homicídios cumpre Mandado de Prisão no Setor 09 - Vídeo

 

             Em uma belíssima ação da Delegacia de Homicídios de Ariquemes/RO, logrou êxito em prender um elemento que estava com Mandado de Prisão em aberto por Tentativa de Homicídio no Setor 09. Segundo narra o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), no dia 11/11/2020, no Setor 09 de Cima em Ariquemes/RO, um homem havia discutido com o algoz, por drogas, sendo que o infrator foi em sua residência, se apossou de uma faca e um facão, e voltou ao local, onde desferiu golpes contra a vítima, no intuito de matá-lo. A vítima entrou em uma luta corporal com o agressor e conseguiu fugir do local. Os policiais visualizaram que a vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo, corte profundo e um raspão em membro superior direito provocadas por arma branca. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o Delegado da Homicídios, Dr.° Ricardo Rodrigues, trás detalhes da prisão e da tentativa de homicídio. Confira o vídeo:  

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR 

RELEMBRE O CASO:

ARIQUEMES: Discussão por droga termina com homem ferido a golpes de faca e facão no Setor 09 de Cima

Imagem ilustrativa

        Já eram por volta das 03h21m da madrugada desta quarta-feira, 11/11, quando uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela Av. Tucano do Setor 09 de Cima em Ariquemes/RO, quando se deparou com um homem com diversas escoriações pelo corpo provocadas por uma arma branca. A vítima apresentava corte profundo e um raspão em membro superior direito, onde a Central do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO) foi acionada para comparecer no local, onde ali chegando, os socorristas realizaram os procedimentos de primeiros socorros à vítima, sendo posteriormente esta conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser avaliada pela equipe médica de plantão. A vítima relatou aos policiais que é usuário de entorpecentes, e que por esse motivo teria discutido com um indivíduo que também é usuário de entorpecentes. Logo após a discussão, os dois teriam se agredido, momento em que o infrator se deslocou até a oitava Rua do Setor 09 de Cima, em uma residência abandonada onde o mesmo reside, se apossou de uma faca e um facão e em seguida voltou no local. O algoz desferiu vários golpes contra vítima, no intuito de matá-lo, sendo que em sequência a vítima entrou em uma luta corporal com o agressor e conseguiu fugir do local. Diante das informações coletadas os policiais realizaram patrulhamento, juntamente com a outra guarnição em apoio, nas imediações do local do fato, porém sem êxito em localizar o infrator. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado na Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde a Polícia Civil que investiga o caso. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Siga-nos no Instagram: CANAL 35 - ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 22/01/2021 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
SANTA MARIA
Adubar no Site
unicesumar
QI PROVÃO
WorldNet – Ariquemes
LORYAL
Império
Tigrão Veículos
sobreira
Novalar
moto mil
Superemax Direito
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2021 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip