25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 08/11/2020 Compartilhe esta notícia

Grave acidente entre Jaru e Ouro Preto do Oeste deixa como vítima fatal uma professora

Um acidente envolvendo um caminhão do tipo bi-trem e um pick-up, da marca Fiat, modelo Strada, na BR-364, no trecho conhecido como Duas Placas, na tarde deste sábado (7), tirou a vida de uma mulher de 48 anos, que segundo informações, era moradora de Jaru (RO), distante 290 km de Porto Velho.

A vítima fatal foi identificada como Lucimar Andrade. Outra mulher estaria no veículo e foi socorrida ao hospital de Ouro Preto.
As primeiras informações dão conta de que as vítimas trafegavam no veículo pick-up, sentido Ouro Preto/Jaru, quando se depararam com o caminhão fazendo uma ultrapassagem.

O veículo em que as vítimas estavam, ficou parcialmente destruído. Lucimar, que morreu no acidente, estaria trafegando para Vale do Anari, onde possui familiares.

A PRF controlou o trânsito de veículos no local até que o trabalho da perícia na coleta de evidências e registro do acidente fosse feito. Conforme apurado, o sepultamento da vítima fatal, será em Vale do Anari.

Fonte: Nelson Salim

Data: 08/11/2020 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar no Site
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus